quinta-feira, 21 de abril de 2011

Fanfarra de trombeta marcará o "sim" do casamento do Príncipe William





O casamento mais esperado do ano, do Príncipe William com Kate Middleton, está movimentando Londres. A boda, que será daqui a 8 dias, em 29 abril, levará muitos turistas à capital inglesa.
Segundo o portal Deutsche Welle, mesmo oferecendo preços dignos da realeza, os hotéis da capital britânica estão praticamente lotados. Segundo especialistas do mercado imobiliário, a procura cresceu 40% acima da média para a época, podendo subir nos próximos dias.
Atentos à demanda e de olho em um dinheiro extra, moradores de Londres estão oferecendo quartos ou mesmo as próprias residências para visitantes de várias partes do mundo, que estão interessados em presenciar o casamento do século. Segundo estimativas, o casamento deve movimentar cerca de 114 milhões de euros apenas em um fim de semana.




Fanfarra de trombeta marcará o "sim" do casamento do Príncipe William.


Membros da fanfarra da RAF posa para fotos no RAF Northolt, oeste de Londres (12/4/2011). A banda irá tocar no dia do casamento do príncipe William
Membros da fanfarra da RAF posa para fotos no RAF Northolt, oeste de Londres (12/4/2011). A banda irá tocar no dia do casamento do príncipe William.

Uma fanfarra de trombetas marcará o momento em que o Príncipe William e sua noiva Kate Middleton dizerem o "sim", durante a cerimônia de casamento na Abadia de Westminster no dia 29 de abril, publicou nesta terça-feira, a imprensa local.

Durante um ensaio nesta terça-feira em Northolt, no condado inglês de Middlesex, a banda de oito membros - sete trompetistas e um percussionista - ensaiou algumas fanfarras na presença de vários jornalistas de meios de comunicação internacionais.

O tenente-coronel Duncan Stubbs, que dirigirá os músicos, compôs uma nova fanfarra especialmente para esse dia, que será mantida em segredo até o grande dia.

A peça, que não poderá ser reproduzida até o dia do casamento real, durará 30 segundos e leva o nome de "Valiant and Brave", o lema do 22º Esquadrão da RAF no qual o príncipe William servia como piloto de busca e resgate no norte de Gales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário