O que faz uma pessoa chic não é o que essa pessoa tem, mas sim como ela se comporta perante a vida.
sábado, 11 de abril de 2015
Ice hotel Jukkasjarvi – Video Construindo o Bar
Intitulado “Booom!”, O bar de gelo apresenta um bloco central de cristal desenhado a dar impreção de salpicos de neve nas paredes. Projectado pelo escultor italiano Maurizio Perron, arquitecto búlgaro Viktor Tsarsk e o designer holandês Wouter Biegelaar, o bar é a peça central do hotel.O hotel de 5.500 metros quadrados é
Novo conceito de Cinema IKEA
Novo conceito de Cinema IKEA
Aqui no “mundo do Luxo“, gostamos de realçar o que de bom acontece nesta industria, na maior parte das vezes, referimo-nos as bens materiais como barcos de Luxo, Casas de Luxo, ou artigos, que pela sua excentricidade, design, ou propriedades se encaixam neste contexto, desta vez, damos destaque a uma Ideia de Luxo, proporcionada por uma marca, que não está muitas vezes associada a este mercado.
Todos os anos os cinemas perdem publico, as razão são variadas, seja falta de dinheiro, pirataria, mas também conforto, isto se compararmos com os ecrãs que uma boa parte da população já tem acesso, e claro, podermos assistir a um filme no conforto do nosso sofá, sem termos de ouvir aquele individuo, a mastigar pipocas e a dar risadas sem motivo nenhum.
Percebendo isto, a IKEA lançou uma campanha de Marketing genial a que chamou “Cinema of Love”
Eles removeram todos os assentos de um teatro em Moscovo e os substituíram por 17 camas de casal, todas com colchões confortáveis, Almofadas e cobertores.
IKEA diz que para este projecto, realizou uma pesquisa para descobrir o que temos que fazer para ter mais amor e a resposta que mais se repetiu foi “passarmos mais tempo juntos”.
Partindo desta sugestão a IKEA avançou de imediato com esta campanha única de facilitar as união entre as pessoas que apenas desejam ficar juntas. A empresa sueca, prepara-se agora para fazer o mesmo na mítica sala parisiense o “Olympia de Paris“.
Não sabemos da eficácia desta medida, caso fosse adoptada, por exemplo nos teatros, no entanto, pensamos que a ideia só resultaria, se as peças fossem comedias, caso contrario, aconselhamos a que as camas também tragam despertador, não fosse o caso de algum espectador adormecer
domingo, 5 de abril de 2015
Páscoa com os melhores do mundo
Com a páscoa chegando, curiosidades não apenas da gastronomia dos ovos de páscoa vem à tona, como também, o luxo e a excentricidade na hora de produzir a mais famoso símbolo da festa cristã.
Com a páscoa chegando, curiosidades não apenas da gastronomia dos ovos de páscoa vem à tona, como também, o luxo e a excentricidade na hora de produzir a mais famoso símbolo da festa cristã. Confira algumas delas:
1 - DIAMOND STELLA EGG
Esse é o ovo de chocolate mais caro já feito no mundo. Ele custa US$ 100 mil, e tem a combinação perfeita: chocolate e diamantes. O "Stella Egg", criado pela "La Maison Du Chocolat", tem cerca de 100 diamantes adornando os seus 60 cm de altura. O interior do ovo inclui pêssego, damasco e bombons.
2 - OVO DE PORCELANA
Os maravilhosos ovos de porcelona artesanal feitos pelo joalheiro alemão Peter Nebengaus são incrustados com rubis, safiras, esmeraldas e diamantes. Eles custam a bagatela de US$ 20.400,00.
3 - OVO FABERGÉ
Desde que, em 1885, o czar russo Alexander III resolveu dar a sua esposa um Ovo Fabergé, as criações de Karl Fabergé foram fazendo cada vez mais sucesso e se tornaram uma obsessão entre os colecionadores mundiais. Cravejados com diamantes, rubis, metais e pedras preciosas, eles custam cerca de US$ 5 milhões cada.
5- O MAIOR OVO DE PÁSCOA DO MUNDO
Produzido na Bélgica. Ele media mais 8 metros de altura por 6,39m de largura e pesava quase duas toneladas de puro chocolate belga. Levou 525 horas para ser feito por 26 artistas do chocolate. Foram usados 50.000 barras de chocolates neste ovo.
6- MAIOR OVO DE ESCULTURA DO MUNDO
Falamos sobre o maior ovo de pascoa do mundo comestível, mas no Canadá, na cidade de Vegreville, tem a maior escultura de ovo de páscoa do mundo.
Luxo: coelho de chocolate mais caro do mundo custa R$ 157 mil
No ano passado, o chefe francês Jacques Torres decidiu quebrar o recorde de ovo mais caro do mundo e lançou uma iguaria com mais de 75 cm de altura e aproximadamente 54 kg. Entretanto, em 2015 o chef Martin Chiffers pretende ser muito mais extravagante, mas de um jeito bem diferente.
Esculpido a partir de um chocolate luxuoso com 75% de origem da Tanzânia, o coelho feito por Chiffers mede aproximadamente 39 cm e levou apenas dois dias para ser feito. Entretanto, o valor da obra é bem caro: 33 mil libras (aproximadamente R$ 157 mil). Pesando cerca de 5 kg e com 548 mil calorias, o destaque do objeto fica por conta dos dois solitários com valor combinado de 25 mil libras (cerca de R$ 120 mil).
As joias que decoram a iguaria foram fornecidas pela 77 Diamonds, loja que possui a maior coleção de diamantes do mundo.

Luxo e requinte
Os solitários utilizados como os olhos do coelho foram selecionados especialmente para a peça. Chiffers afirmou estar muito feliz por poder trabalhar com a joalheria e que, embora esteja acostumado a lecionar sobre chocolates luxuosos e extravagantes, essa é a primeira vez que adorna algo com diamantes.
Para deixar a obra ainda mais requintada, aos pés da escultura estão dispostos três ovinhos feitos de ouro puro. Tobias Kormind, diretor-administrativo da 77 Diamonds, brincou que eles estão oferecendo dois diamantes “gratuitamente” após o chocolate ser devorado – e a gente pensando que os preços dos ovos no Brasil estavam caros, não é mesmo?
sexta-feira, 3 de abril de 2015
Jacuzzi de luxo
Jacuzzi de luxo
A “Jacuzzi” remonta a 1900, quando sete irmãos imigraram de Itália para o estado americano da Califórnia. Esta família, contribuiu em várias áreas, principalmente na aviação.
Mas a marca ficou mundialmente conhecida, quando em 1956, uma pessoa da família precisou de um tratamento de hidroterapia para combater a artrite. Os engenheiros da Jacuzzi adaptaram uma bomba irrigação para ser usada numa banheira.
Roy Jacuzzi viu aí um bom negócio, descobrindo um novo nicho de mercado, colocando as banheiras de hidromassagem no mercado em 1968. O modelo J-300 era vendido para hospitais e escolas.
Talvez, não se deva utilizar, a expressão, “ Jacuzzi de Luxo”, porque a palavra “Jacuzzi”já está, eternamente ligada a todo um conceito de saúde e bem estar, que nos fazem imaginar o ambiente relaxante dos SPA´s e isso, obviamente, liga-nos à palavra Luxo.
Mas então, se estamos habituados a chamar às pequenas e compactas Banheiras de hidromassagem, “Jacuzzi”, como poderemos classificar este luxuoso spa de dois andares que poderíamos perfeitamente confundir com uma piscina?
Este é um modelo HOT TUB SPA. Este “Jacuzzi” gigante, possui luzes coloridas, jactos de água e obviamente, regulação de temperatura. Concebido com 9 assentos. distribuídos por 2 decks, formando uma enorme banheira de acrílico rectangular, embutida numa estrutura de aço auto-sustentável.
Como se isso não fosse suficiente eles ainda disponibilizam acessórios tais como, colunas de som e luzes para melhorar a experiência.
Depois de adquirir, este artigo, aconselhamos primeiro, um banho de sal grosso, pois a inveja dos seus vizinhos será tão grande como este “Jacuzzi”, alem disso, podem confundir o seu jardim com algum “Resort de Luxo”
O artigo pode ser adquirido na www.beauty-luxury.com e custa cerca de 38 090,00 €
Pharrell Williams Colabora com MOYNAT
Pharrel Williams é sem dúvida o homem do momento, e quando pensamos que o interprete do tema “happy” já não tem tempo para nos surpreender, ele mostra-nos que estamos errados, ele está sempre disponível para mais um projecto.
Depois da colaboração com a marca Alemã Adidas na linha de casacos e ténis “Adidas Original” PHARRELL WILLIAMS Icon’s Pack e depois do lançamento do perfume para a COMME des GARÇONS, é a vez do músico e produtor se associar à Marca Francesa de malas e artigos de pele a MOYNAT, no lançamento de uma gama de malas de viagem em estilo vintage inspirada numa locomotiva antiga.
A colecção é manufacturada, é feita de um composto de resina acrílica ou ébano também esculpida à mão.
Ramesh Nair director criativo da Moynat, revelou que foi contratado um atelier em Itália para cravar cada “locomotiva”, a mala demora 3 dias a ser finalizada. Ele também reconheceu a natureza nostálgica das locomotivas antigas, dizendo ao site WWD “ todo homem adulto tem uma criança dentro dele”. Nenhum detalhe foi poupado no design.
De acordo com a Moynat, foi a directora criativa e de vendas da marca francesa Colette, Sarah Andelman, quem apresentou Pharrel Williams à Moynat, foi também Sarah Andelman, que inspirou o músico a trabalhar com Comme des garçons parfum, depois deste ter sentido o odor da fragrância de “Wonderwood Eau De Parfum”
As malas de mão, serão reveladas na Colette, no dia 13 de Outubro, o conjunto irá incluir lenços de seda e uma pochete de Pele com motivos da Locomotiva . Esta será uma edição limitada, que deverá custar entre 3,200 Euros e os 10,000 Euros dependendo da Versão.
Saco de Boxe Louis Vuitton by Karl Lagerfeld
Saco de Boxe “Louis Vuitton” . É cada vez mais frequente, assistirmos, a que 2 marcas se juntem, na elaboração conjunta de projectos ou produtos, o que faz muitas vezes que nasçam peças únicas e conforme as marcas, peças de muito valor incalculável, exemplo disso a Bvlgari, que criou um relógio edição limitada, para a comemoração dos 100 anos da Maserati. Esta é uma estratégia apelidada de Co-branding.
Desta vez a junção que está a fazer as manchetes da indústria da moda, foi a do guru da moda, Karl Lagerfeld, com uma das mais famosas marcas de malas do mundo a Louis Vuitton.
Surpreendente, foi o produto lançado. Um saco de boxe ou “saco de pancada” como preferirem, da marca francesa, Louis Vuitton.
Este Saco de Boxe, surge do projecto desenvolvido pela Louis Vuitton, onde foram também convidadas outras personalidades, como forma de comemoração do monograma da marca, que completa 118 anos.
Este “saco de pancada” é uma edição limitada a 25 unidades, e claro é completamente decorado com as cores distintas do monograma que caracterizam a Louis Vuitton. O saco é feito em couro resistente e as correntes de suporte em bronze.
No entanto, o genialidade de Karl Lagerfeld não ficou por aqui, já que o Saco de Boxe, faz parte de um conjunto mais alargado, que inclui umas Luvas de Boxe, uma esteira, um suporte para pendurar o saco, e uma mala de viagem enorme, onde pode colocar todo o hardware deste conjunto, facilitando assim o transporte.
A mala de viagem, tem também a funcionalidade de poder ser transformado num armário, quando colocado ao alto.
Todos sabemos que um saco de boxe, principalmente nos dias de hoje onde a vida de um individuo pode ser verdadeiramente stressante, chegar a casa e descarregar as nossas forças num saco de pancada, pode ser realmente ser um exercício relaxante. Mas qual será a sensação de bater num saco de Luxo?
Segundo o jornal “The New York Times” este luxuoso conjunto para boxe, tem um valor estimado em $175.000 cerca de 138.000€.
Colar Bvlgari @ 27° Biennale des Antiquaires

Colar Bvlgari com mais de 1000 quilates de Esmeraldas .
Prestes a comemorar o seu 130º aniversário a Bvlgari, expôs mais de 100 criações de Alta Joalharia, num dos mais importantes acontecimentos no calendário da industria de joalheira, a 27ª Bienal dos Antiquários de Paris.
Este evento surgiu na década de 50, mais precisamente em 1956, e nasce do sonho dePierre Vandermeersh, na altura presidente da “União Nacional de Antiguidades”. A intenção era criar um evento em que a beleza dos objectos pudesse rivalizar com a beleza das mulheres que iriam visitar tal exposição. É por isso considerado o “evento” porque todos esperam, principalmente as grandes marcas do sector, que aproveitam para mostrar a excelência das suas novas colecções.

Quem visitou a exposição pôde ver algumas peças da Bvlgari, como jóias, relógios, mas onde não faltaram os famosos colares Bvlgari, feitos expressamente para a Bienal de Paris, foi também a oportunidade para a “marca” mostrar as suas mais famosas peças que fazem parte do seu património histórico.
A Bvlgari, representa da melhor forma a industria de jóias “made in Italia”, por isso, é quase obrigatória a sua presença, no grandioso Grand Palais de Paris. Local onde decorreu esta exposição
As peças escolhidas, para esta mostra , foram inspiradas pelas colecções icónicas daBvlgari, como as colações Serpenti, MVSA e Diva, as criações representam o estilo homónimo caracterizado pelas combinações de cores intensas, o volume sensual e ousado, junto com cortes criativos.
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Bvlgari OCTO MASERATI special edition
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O destaque da Bvlgari, foi para uma autêntica obra de arte, um colar Bvlgari de esmeraldas com mais de 1000 quilates, adornados com 2 serpentes, que atribuem um toque de sensualidade. Outro destaque foi para um colar Bvlgari de 1962, presente de Richard Burton a Elizabeth Taylor, no intervalo das gravações do filme épico “Cleópatra”


O perfume mais caro do Mundo $228.580

O perfume mais caro do Mundo. A abertura do “Salon du Parfum Boutique”, foi celebrada pelos famosos armazéns Harrods, com a apresentação ao público de um sofisticado e extravagante frasco de perfume, o Nº1, criado pelo perfumista Clive Christian .
Clive Christian é um designer de interiores. Na década de 70 ficou conhecido por ser o primeiro a decorar as suas cozinhas com lustres de cristal, transformando estas divisões outrora conotadas com áreas de trabalho, em espaços luxuosos e confortáveis, quem aspirasse a “luxo”, tinha de possuir uma cozinha com a assinatura de Clive Christian.
Só em 1999, Clive tomou os destinos de uma das mais antigas perfumarias britânicas a “Crown”, dando origem mais tarde aos perfumes “X” Perfumes o “1872” Perfumes e Nº1este ultimo viria a ser reconhecido pelo Guinness Book of Records, como o perfume mais caro do mundo.
O perfume, já era comercializado no seu frasco padrão por 450 libras, cerca de 573,943 Euros, esta edição especial foi posta no mercado pelo extravagante preço de 228.580 dólares cerca de 182.386 Euros. Merece portanto o destaque de “O perfume mais caro do Mundo”
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Ver Edição Especial Baccarat Rouge 540
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O frasco é de cristal, envolto por um rendilhado de ouro de 24 kilates, o trabalho magnífico de manufactura, inclui ainda um leão coberto de diamantes dos quais, dois são amarelos e um raríssimo diamante rosa.

A tampa é outra obra de arte, tem a forma e o esplendor de uma coroa e pretende homenagear a Rainha Vitória.
