domingo, 15 de janeiro de 2012

Feira do luxo para milionários em Amsterdã.


Cerca de 365 empresas de produtos de luxo participam do evento apresentando seus mais novos lançamentos - moda, relógios e jóias, objetos de arte, carros esporte, veleiros e viagens. Entre eles a joalheria Gassan Diamonds, de Amsterdã, que expõe a maior coleção de relógios da Europa, e a Porsche, que mostra pela primeira vez seus novos modelos, entre eles o Porsche 911.
Também se pode ver o primeiro modelo da nave espacial da firma Space Expedition Curaçao, que a partir de 2014 estará realizando passeios espaciais comerciais por 95 mil dólares. Para quem tem ainda mais dinheiro, a feira também tem uma garrafa de uísque à venda por 250 mil euros e um veleiro clássico por um milhão e meio de euros.






Versace inaugura primeira loja para crianças em Milão

A vitrine da Young Versace
A vitrine da Young Versace
Maison italiana tradicionalíssima para fashionistas “gente grande”, a Versace inaugurou a primeira loja em Milão dedicada especialmente aos pequenos.
Trata-se da Young Versace, linha infantil da grife, que teve estreia internacional durante o Pitti Immagine Bimbo, realizado em Florença, em junho.
Na nova loja, looks e acessórios para meninas e meninos de até 12 anos dividem as atenções com a decoração chic em tons de lilás e motivos infantis, como um pirulito gigante na vitrine.



Turistas brasileiros batem recorde de compras nos EUA e Europa



Flórida, Nova York, Buenos Aires e Paris são os destinos preferidos.

Em várias partes do planeta, turistas brasileiros gastam em média US$ 43.3 milhões diários
Joias, iPads, produtos de beleza, roupa, carrinhos de bebê ou casas: impulsionados pela força de sua economia e do real, os brasileiros fazem jus à fama de consumistas e viajam e compram como nunca, com os Estados Unidos e a França entre os destinos favoritos.
A crescente mobilidade social dos brasileiros - quase 30 milhões ascederam à classe média nos últimos 10 anos -, o aumento da renda e do crédito e a queda do desemprego (5,2% em novembro) contribuíram para mais viagens e gastos recordes dos brasileiros no exterior.
Seus destinos favoritos: Estados Unidos (Flórida e Nova York), Buenos Aires e Paris, contou à AFP o diretor do Depes (Departamento de Estudos) do Ministério do Turismo, José Francisco Salles Lopes.
Em 2010, 1,1 milhão de brasileiros viajaram para os Estados Unidos, 870.000 para a Argentina e 384.000 para a França. A lista de preferências continua com Portugal, Itália e Espanha.
E os brasileiros não apenas viajaram, mas gastaram muito. Com US$ 5,9 bilhões desembolsados nos Estados Unidos em 2010, segundo o departamento de Comércio americano, são os estrangeiros que mais gastam per capita no país, quase 5.000 dólares por pessoa.
Segundo Salles, "o brasileiro gasta tudo o que tem. Se tem 5.000, gasta 5.000".
O Banco Central estima que, em 2011, os brasileiros gastaram mais de US$ 20 bilhões em viagens internacionais, 22% a mais que em 2010.
image

Com pesadas cargas tributárias, uma inflação ainda elevada (6,6%) e com o aumento de quase 40% do real em relação ao dólar desde 2009, o Brasil é um país caro.
As brasileiras grávidas também viajam em massa para os EUA para comprar o enxoval do bebê.
Cada brasileiro pode trazer do exterior mercadorias de até US$ 500 sem pagar impostos.
A disparada dos preços dos imóveis no Brasil também levou os brasileiros a comprar apartamentos de luxo em Miami, de acordo com os corretores imobiliários.
Em 2011, a demanda por vistos para viajar para os Estados Unidos aumentou 40%, e Washington anunciou que vai redobrar o número de funcionários no Brasil para agilizar o processo, que hoje leva cerca de 50 dias. O consulado do Rio de Janeiro está organizando um Super-Sábado de vistos para conceder 1500 vistos.
A indústria do comércio e do turismo americano faz lobbie no Congresso para que os brasileiros entrem sem visto.
A elite brasileira sempre teve um fraco por Paris, vários brasileiros têm uma segunda residência na capital francesa e quando se anda nas livrarias do Rio de Janeiro se encontra prateleiras inteiras dedicadas à Cidade Luz.
Paulo Resende Torres, da CVC, maior operadora de turismo no Brasil, diz que "Paris é a cidade mais vendida quando viajam para a Europa". A CVC oferece uma bem sucedida turnê chamada Paris para os brasileiros.
Os brasileiros são os estrangeiros que mais visitam o museu do Louvre, depois dos americanos, de acordo com números divulgados nesta semana.
De acordo com Rejane Bruni, 53 anos, bíóloga que mora no Rio de Janeiro que chegou há poucos dias da Europa, "quem vai para Miami, vai comprar eletrodomésticos, mas os brasileiros vão à Europa para comprar marcas".
- Em Roma, havia filas só de brasileiros para comprar Louis Vuitton.

Aberto em Dubai o primeiro resort em Ilha o mundo.


Island Beach Club, nos Emirados Árabes,

O primeiro resort de luxo localizado em uma das ilhas artificiais no Dubai World será inaugurado nesta próxima semana. Chamado de Island Beach Club, o resort será a primeira oportunidade das pessoas visitarem uma das ilhas do complexo.

O hotel contará com um luxuoso restaurante com capacidade para cem lugares, área de entretenimento, lounge e deck, que pode comportar até mesmo um iate de 80 pés.

Apenas sócios poderão usufruir do Beach Club. Para isso, deverão desembolsar uma média de USD 10 mil dólares anuais.

Ferraris em Ouro.

No mundo das extravagâncias, sheik folheia Ferrari com ouro; 



<><><> </>
A bola da vez é novamente uma Ferrari, não que seja algo inteiramente fora de série, é uma Ferrari F599 GTB Fiorano



O que o dinheiro faz.
Imaginem o valor dessa Ferrari 599 GTB toda coberta de ouro! O veiculo pertence a empresa alemã Hamann.