quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sarah Ferguson ficou triste por não ir ao casamento


Sarah Ferguson ficou triste por não ir ao casamento
 
A Duquesa de York confessou a Oprah Winfrey que viajou para a Tailândia e que foi muito difícil ver as filhas na boda do príncipe William e Kate Middleton, sem poder estar com elas.
Sarah Ferguson confessou ter ficado triste por não ter sido convidada para o casamento real de William e Kate, que decorreu a 29 de Abril. Numa entrevista a Oprah Winfrey, a Duquesa de York confessou ter viajado para a Tailândia nessa altura.
"Senti-me completamente inútil e isso foi, em parte, porque não me convidaram. Porque haveriam de o fazer? Senti que me condenei a mim mesma ao ostracismo pelo meu comportamento, pelo meu passado, por viver a lamentar-me dos meus erros", confessou Ferguson.
Já as suas filhas, Beatriz e Eugénia, e o ex-companheiro, o Príncipe André, estiveram presentes na cerimónia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário