Mansão que pertenceu à Gianni Versace é colocada à venda.
A Casa Casuarina, famosa propriedade em Miami que pertenceu ao estilista Gianni Versace— em frente a qual ele foi assassinado em 1997 — voltou ao mercado.
Construída na década de 30 pelo arquiteto Alden Freeman, a propriedade em South Beach foi comprada pelo estilista em 1992 e ganhou uma reforma milionária, que incluiu quartos decorados com temas fantásticos e moisacos finalizados em ouro ao longo da piscina.
A mansão foi colocada novamente à venda em meio a uma batalha judicial que seu proprietário, o empresário Peter Loftin, enfrenta desde dezembro de 2011. Comprada por US$ 19 milhões em 2000, a casa conta com 10 quartos distribuídos entre três andares, extensa área externa decorada com diferentes estátuas nos mais de 1.700m² do terreno e decoração original preservada, com tecidos exuberantes e pinturas nas paredes, além de uma vista para o mar, rara na região.
Doze anos depois, o preço anunciado para a venda da propriedade no número 1116 da Ocean Drive é quase sete vezes maior: US$ 125 milhões; nos últimos dois anos a Casa Casuarina é lar do Villa by Barton G, hotel butique e restaurante, que mantém um contrato de mais oito anos no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário