domingo, 10 de maio de 2015

Etihad Airways LUXO NAS NUVENS

etihad-residence-2

Etihad Airways LUXO NAS NUVENS

Existem muitas formas de gastar dinheiro, mas sabemos, que voar na classe económica de algumas companhias, pode transformar uma viagem num autentico pesadelo, principalmente para quem sofre de dor nas costas. por isso, se está a pensar em voar de Londres para Abu Dhabi e tem algumas notas que não lhe estão a fazer falta, talvez não seja má ideia em experimentar a Etihad Airways e a sua luxuosa Penthouse, vai com certeza perceber a definição de “Andar nas Nuvens”. o Preço? qualquer coisa como $17 mil dólares

etihad-residence-9

Quem seguiu a sugestão foi o empresário de Miami, Gino Bertuccio, tornando-se na primeira pessoa a usufruir dos três quartos/suite privados, mas não só, Gino Bertuccio fez questão de e convidar passageiros da classe económica e primeira classe a entrar nesta luxuosa experiência.

etihad-residence-8

O Sr. Bertuccio queria dar aos outros a visão do interior da cabine ultra-luxuosa. Antes da aeronave aterrar em Abu Dhabi, ele convidou um passageiro da classe economia, que foi escolhido aleatoriamente pelo mordomo, para acompanhá-lo no café da manhã. Bertuccio, que é dono de uma empresa de cosméticos italiana, disse ao MailOnline Travel: Tive a sorte suficiente para fazer isto, por isso quis compartilha-lo com alguém.

O “Residence” como a Etihad chama à sua cabine, dispõe de um espaçoso quarto com uma cama de casal, um chuveiro na casa de banho e uma sala de estar. A Sala de estar da suite está equipada com uma televisão de 32 polegadas, um sofá de couro e um mini-bar.
O Residence é a jóia do novo Airbus A380 superjumbo a jato da Etihad, que fez seu vôo comercial inaugural entre Londres e Abu Dhabi. A suíte de 125 metros quadrados,  que Etihad chama “world’s most exclusive airline seat” , é o primeiro de seu tipo e a única cabine privada que vem com um mordomo, treinado no hotel Savoy

etihad-residence-4

Mr. Bertuccio disse: “Foi como uma espécie de festa. Havia pessoas que entravam e iam tirando fotos da cabine, enquanto se ia conversando e bebendo. Era mais como um evento de socialização. ” Depois dessa festa o sr Bertuccio ainda teve tempo de dormir cerca de 90 minutos, Pouco tempo depois, o avião pousou em Abu Dhabi e a experiência chegava ao fim.

Mr Bertuccio, que é originalmente da Itália, é um ávido coleccionador de “memórias de avião” ele viajou em 22 voos inaugurais e finais em cabines da classe premium nos últimos 25 anos. ele disse que nenhuma experiência anterior se compara a ter voado nesta cabine de luxo, e tem duvidas se algum dia, alguma companhia seja capaz de superar esta emocionante viagem, ele espera agora um destes dias poder fazer uma viagem mais longa para aproveitar ao máximo todas as comodidades  5 estrelas, que a  Etihad Airways oferece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário