sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Simplesmente lindo - PUNTA CANA / CARIBE

Há quem diga que o Caribe é o lugar mais lindo do planeta. Se não for o mais lindo, com certeza, está entre os primeiros. Punta Cana faz parte deste paraíso. A 205 km da capital Santo Domingo é o destino certo de quem visita o Caribe e quer conhecer o lugares mais lindos daquele lugar.
A praia Punta Cana é quem deu o nome à região que conta com 7 praias mais visitadas, são mais de 50 quilômetros de praias enchendo os olhos de qualquer turista que ali chega. Ideal para casais em lua-de-mel e também aqueles que há anos estão planejando um passeio inesquecível.
E inesquecível é a palavra certa para descrever tamanha beleza.













A região hoje oferece vários hotéis com excelente infra-estrutura para seus hóspedes. Os hotéis são interligados por avenidas, mas cada um oferece opções das mais variadas a seus hóspedes que podem ficar dias hospedados que ainda não terão tempo suficiente para usufruir toda comodidade do hotel. Sem mencionar da beleza que ele encontrará quando for passear pelas praias. E poderá ainda se aventurar em um mergulho e conhecer as maravilhas debaixo d’água acompanhado por profissionais do turismo aquático.
Há ainda os barcos que passeiam com os turistas mostrando as belezas de toda encosta.
Se quiser conhecer um pouco mais, e vale a pena conhecer é só acessar:
www.republicadominicana.tur.br
Você vai se encantar com Punta Cana e entender porque inesquecível é a palavra que definirá sua viagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário