domingo, 8 de dezembro de 2013

Os mais famosos macarons do mundo

Os responsáveis por trazer a Ladurée ao Brasil foram Samy Sass, sua esposa Bruna Magagna e a arquiteta Marina Torre Lobo. O espaço mantém o mesmo conceito e charme da loja original, em Paris.




Um clássico parisiense, os macarons Ladurée encantam por suas cores delicadas, sua receita secreta e seu sabor único. Depois de abrir uma loja em Nova York, a pâtisserie finalmente desembarcou no Brasil direto no novo Shopping JK Iguatemi, em São Paulo
Os responsáveis por trazer a Ladurée ao Brasil foram Samy Sass, proprietário do Sass Café em Mônaco, junto com sua esposa Bruna Magagna e a arquiteta Marina Torre Lobo. A loja tem 40m² e projeto da Panetude, responsável pela identidade visual de todas as lojas ao redor do mundo. O espaço mantém o mesmo conceito – e o mesmíssimo charme – da loja original, em Paris.
A casa, criada em 1862, encanta com suas vitrines coloridas pelos macarons. Com exterior crocante e recheio que derrete na boca, o delicado docinho pode ser encontrado em mais de 30 sabores como chocolate, baunilha, café, pistache, anis e menta. Na loja paulista, o destaque fica por conta dos sabores caramel, rose, praline, framboise e fleur d'Orange. Além dos famosos macarons, a Ladurée ainda oferece doces finíssimos, chás, chocolates e muitas delícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário