domingo, 3 de janeiro de 2016

O luxo está no ar

Cada vez mais as companhias aéreas vêm oferecendo, aos seus passageiros, mais conforto, requinte e luxo.
Publituris, uma das mais respeitadas fontes de informações profissionais de Portugal, publicou um artigo que diz a Emirates ter encerrado ano passado com a maior frota de aviões de grande porte do mundo. A utilização de avançados recursos tecnológicos destinados ao conforto e ao prazer dos passageiros. No andar superior da aeronave, ambiente que é um convite à arte do encontro, são servidos requintados coquetéis e canapés. Os sofás, a tela de LCD -estrategicamente localizada- e a iluminação suave aumentam a sensação de relaxamento e tranquilidade.
Primeira Classe da Emirates
A Emirates introduziu dois banheiros equipados, na primeira classe, com ajuste de temperatura da água e controle de tempo, secador de cabelo, espelho de corpo inteiro, pisos aquecidos e uma ambientação com flores exóticas. Cada chuveiro é equipado com um monitor que indica a situação do voo em tempo real, permitindo ao passageiro atualizar-se com as principais notícias ou assistirem o deslocamento aéreo, através das câmeras externas instaladas nos aviões. Para aqueles que precisam de constante contato com a internet, é permitido ficar conectado na rede Wi-Fi antes da decolagem. Se a ideia for descansar e relaxar a milhares de pés de altura, os passageiros podem desfrutar de horas ininterruptas de boa música ou assistirem aos mais recentes lançamentos do cinema mundial. Em vôos de maior duração, o café da manhã inclui suco de frutas, pratos quentes e uma seleção de chás e cafés. O almoço e o jantar são compostos de sete pratos criando uma infinidade de combinações, além das opções de baixas calorias.
La Premiere Air France
Também a Air France estreou sua nova primeira classe com suíte exclusiva, La Première. A cabine La Première foi criada levando em conta o design de alta-costura e materiais de requinte. São quatro suítes individuais para quem quiser privacidade absoluta em viagens de longa distância. As poltronas se transformam em confortáveis camas, oferecendo um agradável espaço de descanso. A suíte é equipada com tela touch-screen,  com 12 idiomas disponíveis e aproximadamente mil horas de programação completa com filmes, jogos, música e séries de televisão. O espaço tem a opção de se transformar em uma sala de estar, restaurante ou área de trabalho, mudando de acordo com o desejo do cliente.
Mala Trolley Bourget da Goyard
Mas não apenas as empresas aéreas estão a criar elementos que tornem as viagens mais confortáveis e permitam que seus passageiros conservem a elegância. A Tiffany & Co, com seu porta passaporte em couro, torna a viagem luxuosa desde o check-in. Pensando no luxo a bordo, a Goyard criou a mala Trolley Bourget, com acabamento em couro e metal, disponível em três versões: preta; vermelha e preta com caramelo. Para fechar com muito luxo, a Flat Air Laubi, de Louboutin. Um slipper de sola vermelha, criado para que a elegância não seja sacrificada quando em viagens aéreas, provando que estilo e conforto e elegância podem ser complementares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário