segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

The Brando – Luxo na Polinésia Francesa




Localizado na comuna de Arue no Tahiti, região da Polinésia Francesa, The Brando é um luxuoso e exclusivo resort instalado na ilha particular de Tetiaroa, um atol composto por uma dúzia de pequenas ilhas ao redor de uma lagoa a 48 quilômetros ao norte do Tahiti. Tetiaroa sempre foi um lugar de beleza impressionante, tranquilidade e rejuvenescimento, motivo pelo qual Marlon Brando o escolheu para seu santuário pessoal.
acesso à ilha é feito por avião particular e o resort dispõe de praias de areia branca, coqueiros, pássaros exóticos e uma abundante vida marinha. O hotel foi projetado para refletir o estilo de vida e a cultura da Polinésia. As 35 Villas neste resort de luxo à beira-mar, estão disponíveis em arranjos de um, dois, ou de três quartos, e incluem sala de estar, sala de entretenimento e uma piscina, além de uma área de praia privada.
resort sendo all-inclusive possui o Lagoon View Bar e Bob’s Bar ao lado da piscina, perfeito para uma conversa à tarde ou para ver o pôr do sol. O restaurante à beira-mar oferece vistas excepcionais para a lagoa e para o mar e os pratos incluem um menu variado de iguarias de inspiração da polinésia, juntamente com a cozinha francesa. Para uma experiência mais íntima à noite, os hóspedes podem desfrutar do elegante restaurante comandado por Guy Martin, Chef Propriétaire com três estrelas Michelin, no Le Grand Vefour Restaurant, um dos estabelecimentos mais respeitados de Paris.
The Brando, também, oferece a Varua Polynesian Spa, um refúgio natural de serenidade e paz, com vista para uma lagoa de lírios, apresentando os melhores tratamentos holísticos inspirados pelas tradições polinésias antigas juntamente com técnicas modernas. O Spa dispõe de banhos a vapor, um lounge para chá e relaxamento, um abrigo yoga e suíte para casais.
Além disso, o resort possui um jardim exuberante no qual as frutas e os legumes consumidos no restaurante do hotel são cultivados. Entre os destaques ainda estão uma grande piscina ao lado da lagoa, um campo de tênis, biblioteca e boutique. No The Brando, várias atividades estão à disposição do hóspede, desde ciclismo, natação, observação de aves, vela ou remo, até snorkeling ou mergulho com peixes tropicais.
The Brando é um modelo pioneiro de tecnologia sustentável, com condicionadores de ar que utilizam a água do mar e energia gerada a partir do óleo de coco e do sol. A proteção dos abundantes peixes tropicais e da vida marinha é a missão fundamental do resort. The Brando traz o passado e o futuro juntos em um lugar além do tempo, fortalecendo o espírito, enriquecendo e mudando todos que o visitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário