Você irá a um lugar aonde ninguém nunca foi, em uma viagem que ninguém jamais fez -- e que ninguém depois de você voltará a fazer
Isso é o que a Blink, um novo serviço de férias efêmeras lançado pela operadora de viagens de primeira linha Black Tomato na quinta-feira, promete.
Funciona assim: você escolhe um país ou região e a Black Tomato encontrará um lote de terra imaculado para construir para você um hotel instantâneo totalmente personalizado e completo, com funcionários, refeições e excursões.
Você escolhe cada detalhe, da vista aos lençóis de cama e garrafas de vinho da adega. É uma viagem sob medida, no sentido mais literal possível.
“As pessoas usam expressões como ‘sob medida’ para tudo hoje em dia. Será que isso ainda significa alguma coisa?”, disse Tom Marchant, um dos fundadores da Black Tomato, que concebeu a Blink em resposta ao ímpeto que ele observou no conceito de lojas instantâneas.
“As experiências temporárias realmente empolgam as pessoas”, disse ele. “Elas criam um senso de urgência.”
Para Marchant, o luxo vai nessa direção. Ele afirma que sua definição pessoal de luxo é algo verdadeiramente único que não pode ser repetido e proprietários de hotéis do mundo todo concordam. Mas há um limite para a individualização em um hotel.
“Produtos de banho personalizados” serão personalizados de acordo com o design de um hotel, não com os desejos individuais dos hóspedes; “excursões personalizadas” muitas vezes são apenas variações de itinerários testados e aprovados.
Mas quem criar uma viagem com a Blink terá — de acordo com os cálculos de Marchant — 751.074.508.800 combinações possíveis de viagem para escolher depois que todos os mínimos detalhes forem considerados.
Após definir o lugar, os viajantes podem iniciar o detalhado processo de criar seu próprio hotel instantâneo do zero.
Para não deixar nenhum rastro, Marchant optou pelo formato de cabanas semipermanentes (mas com design de alto nível) para todos os hotéis instantâneos Blink.
Você tem diversas opções de estilo para escolher: cabanas de lona, cúpulas, yurts, cabanas tropicais e algumas outras.
Depois, todos os detalhes, do modelo das camas (sim, camas de verdade) às estampas dos assentos e à marca dos produtos de banho, dependem do seu desejo pessoal.
Esse processo pode ser feito pela internet — Marchant comparou a experiência com “escolher algo no cardápio do serviço de quarto” — ou pelo telefone com a ajuda de um especialista.
Mas ele também disse que os hóspedes poderão ser tão interativos quanto quiserem. Até mesmo o processo de personalização é personalizável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário