quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Royal Caribbean ganha título de “melhor linha de cruzeiros do mundo” pelo 14º ano consecutivo


Sem rivais, companhia arrebatou a categoria cruzeiros no prêmio concedido pelos leitores da prestigiada revista Travel Weekly. 


Pelo décimo quarto ano consecutivo, a Royal Caribbean International foi nomeada “Melhor Linha de Cruzeiro do Mundo” no prêmio “Travel Weekly Readers Choice Awards” de 2016. Em uma cerimônia realizada foram entregues os prêmios de turismo mais cobiçados, reconhecendo o melhor na indústria de viagens.
Além do título principal, a Royal Caribbean também recebeu os títulos de “Melhor Serviço e Vendas em Cruzeiros” pelo nono ano consecutivo e “Melhor cruzeiro no Caribe”. Os navios da Royal Caribbean também foram premiados com o título de “Melhor e Mais NovoNavio de Cruzeiro” para o Harmony of the Seas e “Melhor navio – categoriaindividual” para o Allure of the Seas.



A Travel Weekly apresentou os homenageados de sua 14ª edição anual do Readers Choice Awards, em um jantar de gala e uma cerimônia na noite de quinta-feira no Hotel Conrad, em Nova York. Os vencedores foram selecionados em 78 categorias nos setores de companhias aéreas, carro, hospitalidade, ferroviário, GDS, agente de educação, turismo, cruzeiro, destino, programa de fidelidade e parque temático.
Os prêmios são apresentados aos fornecedores considerados pelos leitores da Travel Weekly como líderes no produto ou serviço durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário