Nos próximos três anos, o Brasil vai receber a Copa do Mundo FIFA 2014, em junho de 2014, e os Jogos Olímpicos em 2016. Encontros que impõem o desenvolvimento em alta velocidade das infraestruturas aeroportuárias.
Os aeroportos do país investiram para dobrar a sua capacidade de passageiros. É, em especial, o caso do principal aeroporto do Brasil, o GRU Airport - Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Este aeroporto atrai 30% do trafego de aviões do Brasil e 70% dos aviões provenientes do exterior, com mais de 30 milhões de passageiros em 2012.
O novo terminal 3 de cerca de 200.000 metros quadrados, ainda em construção, mas do qual uma parte vai ser inaugurada no próximo mês de maio, deve permitir uma capacidade de aproximadamente 53 milhões de passageiros por ano.
E, necessariamente, uma área voltada ao comércio aeroportuário encontra o seu espaço no novo terminal. A Avenida, desenvolvida em conjunto com a empresa Dufry, vai receber em cerca de 1.500 metros quadrados as marcas Salvatore Ferragamo, Emporio Armani, Tory Burch, Armani Jeans, Lacoste, Diesel, Desigual, Tommy Hilfiger, GAP, MAC, Burberry, Victoria’s Secret, Michael Kors, Hugo Boss et Coach.
Os parceiros deixam claro que, pela primeira vez, marcas estrangeiras terão lojas em um aeroporto brasileiro. Para atrair a clientela internacional, o aeroporto internacional de São Paulo confiou a sua representação publicitária na França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Suíça, Bélgica e Luxemburgo à Affinity Média France.
Os aeroportos do país investiram para dobrar a sua capacidade de passageiros. É, em especial, o caso do principal aeroporto do Brasil, o GRU Airport - Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Este aeroporto atrai 30% do trafego de aviões do Brasil e 70% dos aviões provenientes do exterior, com mais de 30 milhões de passageiros em 2012.
O novo terminal 3 de cerca de 200.000 metros quadrados, ainda em construção, mas do qual uma parte vai ser inaugurada no próximo mês de maio, deve permitir uma capacidade de aproximadamente 53 milhões de passageiros por ano.
E, necessariamente, uma área voltada ao comércio aeroportuário encontra o seu espaço no novo terminal. A Avenida, desenvolvida em conjunto com a empresa Dufry, vai receber em cerca de 1.500 metros quadrados as marcas Salvatore Ferragamo, Emporio Armani, Tory Burch, Armani Jeans, Lacoste, Diesel, Desigual, Tommy Hilfiger, GAP, MAC, Burberry, Victoria’s Secret, Michael Kors, Hugo Boss et Coach.
Os parceiros deixam claro que, pela primeira vez, marcas estrangeiras terão lojas em um aeroporto brasileiro. Para atrair a clientela internacional, o aeroporto internacional de São Paulo confiou a sua representação publicitária na França, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Suíça, Bélgica e Luxemburgo à Affinity Média France.
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