sábado, 10 de outubro de 2015

A nova mansão milionária de Taylor Swift

A nova mansão de Taylor Swift
A nova mansão de Taylor Swift
Taylor Swift é a mais nova proprietária da fazenda Goldwyn, localizada em Beverly Hills. A atriz e cantora americana pagou 25 milhões de dólares pela propriedade que ocupa uma área de dois hectares. Projetada pelo arquiteto Douglas Honnold, a propriedade foi encomendada pelo produtor de cinema Samuel Goldwyn em 1934.
Escondida atrás do Beverly Hills Hotel, a residência possui design estilo georgiano com seis quartos e cinco banheiros, além de um apartamento de dois quartos de hóspedes acima da garagem. Uma escadaria curva define o foyer, enquanto a sala de jantar formal é forrada com portas francesas que se abrem para um terraço de tijolo.
A propriedade também conta com biblioteca, sala de jogos, sala de projeção, jardim, terraço, campo de tênis e piscina. Se o sonho de Taylor Swift era morar com estilo em um dos endereços mais desejados do mundo, ele acaba de ser realizado.
Taylor_swift_beverly_hills_goldwyn_2Taylor_swift_beverly_hills_goldwyn_5Taylor_swift_beverly_hills_goldwyn_1Taylor_swift_beverly_hills_goldwyn_3

Nenhum comentário:

Postar um comentário