sábado, 10 de outubro de 2015

Jennifer Aniston é a nova estrela da Emirates

Jennifer Aniston para Emirates
Jennifer Aniston para Emirates
Depois de contratar Jennifer Aniston para ser o rosto da próxima campanha publicitária mundial, a companhia aérea Emirates lançou a primeira propaganda com a atriz.
No filme, a eterna Rachel do seriado Friends, é vista trajando um roupão branco e segurando um saco com artigos de higiene. O enredo tem como alvo as companhias aéreas rivais e Jennifer Aniston interpreta uma passageira que pede ajuda aos comissários de bordo para encontrar o chuveiro. Então, os atendentes informam que a aeronave não possui chuveiro e nem serviço de bar e, ainda, tentam oferecer à passageira toalhas quentes e algumas nozes como uma espécie de consolação. A intenção da propaganda é mostrar que aquele não é um avião Emirates.
Dirigido por Bryan Buckley, o filme ainda mostra Aniston acordando na suíte privativa em uma cabine Emirates deprimeira classe. Ela está feliz em perceber que todo o episódio foi um pesadelo e, então, encaminha-se para o bar a bordo do A380. O anúncio termina com um slogan da Emirates que convoca os passageiros para acordar e voar do jeito apropriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário