sábado, 10 de outubro de 2015

O prazer de voar



De acordo com uma matéria publicada no portal de conteúdo Publituris, uma das mais respeitadas fontes de informações profissionais de Portugal, a Emirates encerrou o ano passado com a maior frota de aviões de grande porte do mundo. O conforto e o luxo oferecido aos passageiros e os constantes investimentos em tecnologia fazem da companhia aérea uma das principais referências da aviação mundial. O sucesso da empresa pode ser comprovado através dos mais de 180 mil downloads da versão para iPhone do aplicativo que a empresa lançou em 2014.
A utilização de avançados recursos tecnológicos destinados ao conforto e ao prazer dos passageiros pode ser observada nos lounges a bordo dos modelos Airbus A380. Localizado no andar superior da aeronave, o ambiente é um convite à arte do encontro e oferece aos visitantes requintados coquetéis e canapés. Os sofás, a tela de LCD estrategicamente localizada e a iluminação suave aumentam a sensação de relaxamento e tranquilidade.
Para tonar a viagem a bordo do Airbus A380 uma experiência ainda mais luxuosa e sofisticada, a Emirates tornou-se a primeira companhia aérea a introduzir dois banheiros equipados na primeira classe. Entre as comodidades exclusivas aos felizes passageiros estão o ajuste de temperatura da água e controle de tempo, secador de cabelo, espelho de corpo inteiro, pisos aquecidos e uma ambientação com flores exóticas que tornam a atmosfera extremamente aconchegante. Para os que não desgrudam das informações nem durante o banho, cada chuveiro ainda é equipado com um monitor que indica a situação do voo em tempo real.
Falando em informação, os passageiros da Emirates se atualizam com as principais notícias do mundo durante a viagem ou assistem o deslocamento aéreo através das câmeras externas instaladas nos aviões. Para aqueles que não conseguem ficar longe da internet, é permitido ficar conectado na rede Wi-Fi antes da decolagem. Mas, se a ideia é descansar e relaxar a milhares de pés de altura, os passageiros podem desfrutar de horas ininterruptas de boa música ou ainda curtir os mais recentes lançamentos do cinema mundial.
A bordo das aeronaves da Emirates os passageiros celebram, ainda, o luxo e a arte de comer bem, potencializando a experiência de viajar. Em voos de maior duração, o café da manhã inclui suco de frutas, pratos quentes e uma seleção de chás e cafés. O almoço e o jantar são compostos de sete pratos criando uma infinidade de combinações. E, além das opções de baixas calorias, os chefs da companhia aérea estão se especializando na criação de pratos que promovam a saúde e a qualidade de vida, diminuindo de forma efetiva a utilização excessiva de gorduras e óleos.
As pesquisas apontam que o avião é o meio de transporte mais seguro do mundo e companhias aéreas como a Emirates unem essa segurança a doses consideráveis de bom gosto, luxo e requinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário