sábado, 21 de novembro de 2015

Moda e caridade

Marni para caridade
Marni para caridade
casa de moda italiana Marni acaba de lançar a coleção Charity Bags. As bolas e sacolas, produzidas em edição limitada, foram concebidas em associação com o instituto social Vimala.
As bolsas apresentam dois tamanhos e foram desenvolvidas através de esquemas de cores tropicais brilhantes baseadas em laranja e verde. Completamente feitas à mão por artesãos da Colômbia e utilizando técnicas tradicionais, as bolsas, ainda, apresentam tecidos com padrões geométricos e tons contrastantes.
Os recursos obtidos com a venda das peças serão doados para a organização que presta auxílio à crianças abandonadas e deficientes em países como a Índia, o Brasil, a África do Sul e Guiné Bissau. Criada em 1999, a rede de ajuda oferece assistência material imediata aos necessitados e trabalha para financiar a educação para as crianças. O projeto foi criado com o objetivo de permitir que a instituição conclua a restauração de uma escola na Índia que atende mais de 50 crianças deficientes.
As bolsas estarão disponíveis para compra entre os dias quatro e onze de dezembro nas lojas da marca ou através do endereço virtual Marni.com. Os preços variam entre 90 e 120 euros, dependendo do tamanho da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário