segunda-feira, 2 de maio de 2016

Baccarat Rouge 540


A fragrância Baccarat Rouge 540 é o resultado de uma parceria entre a tradicional fabricante de cristal Baccarat e a Maison Francis Kurkdjian. O novo perfume estará disponível nas lojas a partir deste mês de janeiro. No ano passado, a Baccarat comemorou seu 250º aniversário tendo o lançamento desta fragrância como um dos pontos altos das festividades. Apresentado em uma belíssima garrafa de cristal Baccarat, o perfume foi pessoalmente desenvolvido pelo perfumista Francis Kurkdjian.
O nome é inspirado no processo de fabricação das garrafas. Manusear cristais misturados com 24 quilates de ouro em pó e gradualmente aquecer o produto a 540 graus de temperatura, resulta em uma belíssima cor vermelho dourada.
A fragrância é um floral amadeirado com notas de abertura de jasmim e açafrão, seguido de âmbar e cedro. A fragrância e sua garrafa icônica chegam às lojas parisiense com o valor de 195 euros. Uma edição especial de luxo limitada em apenas 250 unidades estará disponível aos apreciadores mais entusiasmados da marca por três mil euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário