segunda-feira, 2 de maio de 2016

O luxo imita a arte


Se existe um personagem do cinema que se enquadra com perfeição no universo do luxo, esse alguém é o milionário Bruce Wayne. Para quem ainda não ligou o nome ao herói, Bruce Wayne é a identidade secreta de Batman, o herói mascarado que defende Gotham City dos criminosos. Bruce é um milionário atraente que curte as coisas boas da vida como carros importados e hotéis de luxo. É altamente inteligente e não recusa o convite para uma boa festa, mesmo que no seu âmago prefira estar combatendo os vilões.
A estreia do filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que ocorre no Brasil nesta semana, inspirou o hotel The Keating, localizado em San Diego, nos Estados Unidos, a criar um pacote especial que permite aos hóspedes viver, mesmo que por poucos dias, como o milionário/herói.
O nome do pacote é Live Like Bruce Wayne e, entre as exclusividades, está o serviço de mordomo particular durante toda a estadia no hotel, um frigobar abastecido com whisky da melhor procedência e, até mesmo, uma versão extremamente luxuosa do Batmóvel: na realidade, uma Ferrari California que os visitantes poderão utilizar para conhecer a cidade e arredores.
Vale lembrar que nesta produção recente Bruce Wayne é interpretado pelo astro Ben Affleck, mas em versões anteriores o papel já foi de atores como Michael Keaton, Val Kilmer e George Clooney.
Quem quiser se aventurar e passar um tempo na pele do defensor sombrio de Gotham City precisa saber que o valor do pacote começa em dez mil dólares e requer uma estadia mínima de duas noites.
Como diria o menino prodígio da série clássica dos anos 60 “santa experiência Batman”.
 A Ferrari California é a versão luxuosa do Batmóvel que o hotel oferece aos hóspedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário