segunda-feira, 2 de maio de 2016

Chocolate Kit Kat em versão dourada


Os fãs de chocolate tem motivos de sobra para comemorar a chegada de uma barra de Kit Kat revestida de ouro. A má notícia é que o chocolate estará disponível somente nas lojas do Japão. De acordo com informações divulgadas pela fábrica da Nestlé japonesa, serão fabricadas apenas 500 unidades e todas serão comercializadas no país. A fábrica japonesa da marca é conhecida pela criação de sabores diferenciados como chá verde e wasabi.
Melanie Kohli, porta-voz da empresa, afirmou que o Japão é um mercado singular e nas “lojas de conveniências do país os consumidores estão acostumados a ter novidades o tempo todo”.
A edição limitada do Kit Kat é coberta com folha de ouro e possui sabor rico, no qual se destacam notas de chocolate amargo. “Fizemos um produto de luxo. Não é como comer chocolate e lembrar da infância. É uma ocasião especial, para celebrar o fim do ano”, ressaltou Kohli.
O Japão é o único país a possuir uma variedade tão grande de sabores do chocolate, muitos deles relacionados diretamente à cultura do país. Ao todo, são mais de 30 sabores sendo alguns bem inusitados como batata-doce  e bolo de queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário