quinta-feira, 16 de junho de 2011

O avião mais caro do mundo.



Não é demais????


Airbus A380 em vôo

Foram divulgadas mais fotos do interior do avião mais caro do planeta, o Airbus A380 de $400 milhões. O cara que fez esse “tunning” no A380, é um bilionário da Arábias. Como ele não gosta de chamar atenção (?!) não divulgaram o nome.
O fato é que fuçamos e conseguimos algumas fotos do interior, que mostram mimos como TV de plasma com 70′, diversas outras TVs de 42′, entre outros detalhes. Só o interior do avião, tem cerca de 620 metros quadrados! Só o interior do avião, custou $150 milhões!

Interior do Airbus A380 de 150 milhões de dólares
Aí em cima, é a “entrada” do avião, de cara tem um TV de plasma, e um monte de lugar pra sentar. No fundo, Ã esquerda, você vê uma escada, ela leva para o “quarto principal” e as suítes dos convidados… Sim, isso é um avião.
Interior do Airbus A380 de 150 milhões de dólares
E que tal ter um cinema, um lounge e uma sala pra jogos dentro do seu avião? É isso que a foto acima mostra.
Interior do Airbus A380 de 150 milhões de dólares
Entre a entrada, e o cinema/lounge/sala de jogos, temos um “pequeno” bar, com refrigerador, microondas, e local para colocar algumas guloseimas. Imagina as bebidas que esse sheik árabe irá carregar?
Interior do Airbus A380 de 150 milhões de dólares.
Essa sala é bem interessante. Tá vendo ali no fundo aquela parede de madeira? Bem no meio tem um barquinho. Aquele “barquinho”, é uma miniatura de um dos iates do sheik, provavelmente o iate predileto!
Airbus A380
E que tal levar seus amigos para um “jantar nas alturas”. Será muito bom se você tiver uma mesa de jantar como essa, né?! Em ambos os lados da mesa, tem TVs de plasma de 42′, para que ninguém perca nenhum detalhe durante o jantar.
Fazer o que? Quem pode pode, quem não pode fica babando e sonhando com as loucuras dos outros. Imaginem o palácio desse Sheik? Se o avião dele é assim, imagina o palácio!!!
Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário