quarta-feira, 16 de maio de 2018

Curso intensivo para poder casar com Harry


Nos últimos cinco meses, a americana Meghan Markle fez um "curso intensivo" de família real britânica para poder se casar com o príncipe Harry, sexto na linha de sucessão ao trono. A cerimônia será neste sábado, 19.



Na entrevista que os noivos deram à BBC na sequência do anúncio do noivado, em 27 de novembro, Meghan - que integrava o elenco da série Suits, da Netflix -, já avisava que estava deixando de lado sua carreira como atriz. Dali em diante, se dedicaria integralmente ao casamento - e às atividades ao lado do noivo.

"Eu não vejo isso como desistir de algo. Eu apenas vejo como uma mudança. É um novo capítulo. E tenha em mente que eu trabalhei nessa série por sete anos. Nós tivemos muita sorte de ter esse tempo de duração em uma série. Para mim, uma vez que atingimos a marca de 100 episódios, eu pensei 'alcancei esta marca e me sinto muito orgulhosa do trabalho que fizemos, e agora é hora de trabalhar em equipe com [Harry]'", disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário