sexta-feira, 18 de maio de 2018

Príncipe Harry cumprimenta fãs em Windsor 18/5/2018





WINDSOR, Inglaterra, 18 Mai (Reuters) - Uma multidão saudou o príncipe britânico Harry quando ele apareceu de improviso do lado de fora dos muros antigos do Castelo de Windsor nesta sexta-feira na véspera de seu casamento com a atriz norte-americana Meghan Markle.
O neto da rainha Elizabeth estava acompanhado pelo príncipe William, seu irmão mais velho e padrinho, ao confraternizar com fãs empolgados que foram desejar felicidades ao casal menos de 24 horas antes da cerimônia suntuosa.
Um admirador deu um urso de pelúcia a Harry durante o passeio de 10 minutos, após o qual os irmãos acenaram para os fãs da realeza que bradavam “Queremos Harry!” e voltaram ao castelo. Eles devem passar a noite em um hotel de luxo nas proximidades.
    “Estou pasma. Ele foi muito amável. Mal posso acreditar que ele apertou nossas mãos”, disse Thelma Speed, de 89 anos.
    Sua filha, Deborah Goodes, de 60 anos, que batizou um dos filhos em homenagem ao príncipe, ficou igualmente impressionada.
    “Eu o vi na televisão, mas em pessoa ele tem uma aparência ótima. Entendo porque ela está se casando com ele”.
    O passeio curto aconteceu enquanto os últimos toques da festança real, que acontecerá no castelo situado ao oeste de Londres que é lar da realeza inglesa há quase mil anos, estavam sendo preparados.
    Harry, de 33 anos, se casará com Meghan, de 36, estrela da série de TV “Suits”, na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor, do século 15, em uma cerimônia que terá início às 11h locais.
O escritório de Harry anunciou que seu pai, o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, conduzirá Meghan ao altar no lugar do pai da noiva.
    Thomas Markle desistiu de comparecer ao casamento dias antes, dizendo ao site de celebridades TMZ que está se recuperando de uma cirurgia cardíaca, um drama familiar que se desenrolou diante dos olhos da mídia global.
    O Palácio de Buckingham disse que Doria Ragland, a mãe afro-norte-americana de Meghan, se encontrou com a rainha de 92 anos e seu marido, o príncipe Philip, de 96 anos, nesta sexta-feira, e também confirmou que Philip, que passou por uma operação de substituição do quadril no mês passado, comparecerá ao casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário