quarta-feira, 16 de maio de 2018

Pai de Meghan Markle diz que não irá a casamento por precisar de procedimento cardíaco

Pai de Meghan Markle diz que não irá a casamento por precisar de procedimento cardíaco




Thomas Markle deveria conduzir a noiva até o altar, mas havia dito que não iria depois dos jornais noticiarem que ele aceitou ser fotografado por um paparazzo em troca de pagamento.

pai da atriz Meghan Markle disse nesta terça-feira (15) que não poderá comparecer ao casamento de sua filha com o príncipe Harry em Londres por precisar de cirurgia cardíaca, informou o site TMZ.com.
Thomas Markle, que mora no México, disse, segundo o TMZ, que tem um procedimento cardíaco agendado para quarta-feira de manhã.
Thomas Markle, de 73 anos, deveria conduzir a filha ao altar neste sábado (19) diante de 600 convidados, incluindo a nata da realeza britânica e uma grande quantidade de celebridades.
Mas, na segunda-feira, o site TMZ noticiou que ele decidiu não ir à cerimônia majestosa no castelo, lar dos monarcas ingleses e britânicos há quase mil anos.
Ele disse ao TMZ que não queria constranger a filha ou a família real depois que surgiram reportagens segundo as quais ele aceitou ser fotografado por um paparazzo em troca de pagamento. Ele também disse ter sofrido um ataque cardíaco uma semana atrás.
Mais cedo nesta terça-feira, Markle disse, segundo o TMZ, que queria comparecer, se sua saúde permitisse.
"Eu odeio a ideia de perder um dos maiores momentos na história e conduzir minha filha ao altar", disse Markle ao site.
Os pais da noiva são divorciados, e embora Harry tenha sido visto com a mãe da noiva, Doria Ragland, de 61 anos, surgiram especulações sobre como Thomas Markle, um ex-diretor de iluminação de novelas e séries, participaria do evento. Além de levar a filha ao altar, ele deveria se encontrar com a rainha, seu marido e os outros membros da família Windsor nesta semana.
Milhares de jornalistas de todo mundo estarão em Windsor para cobrir o evento, e Thomas Markle disse ao TMZ que a atenção midiática cobrou seu preço. Ele afirmou que lhe ofereceram 100 mil dólares por entrevistas e que foi perseguido por paparazzi, cujas fotos o mostraram bebendo cerveja e parecendo desarrumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário