quarta-feira, 16 de maio de 2018

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam damas e pajens do casamento

Meghan e Harry já escolheram as damas de honor e os pajens. A mais nova tem apenas dois anos



Se ainda é uma incógnita a pessoa que vai acompanhar Meghan Markle até ao altar no sábado, 19 de maio, o mesmo não acontece com as damas de honor e os pajens. O Palácio de Kensington acaba de anunciar que a noiva vai ser acompanhada, no total, por dez pequenas damas e pajens — a mais nova tem apenas dois anos.
No dia do casamento real, Meghan Markle vai ter consigo seis pequenas damas, entre as quais se encontram a princesa Charlotte de Cambridge — a segunda filha do príncipe William e de Kate Middleton –, a afilhada do príncipe Harry, Florence van Cutsem, ambas com três anos, e as afilhadas de Meghan, Remi Litt, com seis anos, e Rylan Litt, de sete, e Ivy Mulroney, filha da melhor amiga da noiva, Jessica Mulroney. Mas há mais: Harry e Meghan escolheram ainda Zalie Warren, afilhada do príncipe Harry, com apenas dois anos, sendo assim a mais nova deste pequeno conjunto.
Também o irmão da princesa Charlotte, o príncipe George de Cambridge, de quatro anos, vai ser um dos pajens que acompanha a noiva e, com ele vão estar Jasper Dyer, afilhado do príncipe Harry, com seis anos, e os irmãos de Ivy Mulroney, Brian e John Mulroney, ambos com sete anos.
Os detalhes sobre os vestidos das damas e os uniformes dos pajens que vão estar ao lado de Meghan ainda não são conhecidos, mas, segundo informação divulgada pelo Palácio de Kensington, serão divulgados todos os pormenores no dia da cerimónia mais aguardada do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário