quarta-feira, 16 de maio de 2018

Quem é a noiva?

Quem é a noiva do Principe Harry?

Markle nasceu na Califórnia. Sua mãe é negra e seu pai tem ascendência holandesa e irlandesa.O apelido dela é...Flower (Flor). A mãe dela a chama assim desde que Markle é criança. Ela também é chamada de Meg, MM e M&M.

Ela é uma das personagens principais da série Suits

Seu primeiro papel de destaque foi o da assistente paralegal Rachel Zane, na série Suits. Antes disso, ela participou de séries como FringeCSI: Miami e General Hospital.

Até recentemente ela morava em Toronto:


MarKle morou em TORONTO co seus dois cachorros durante cinco anos, enquanto gravava a série Suits. Depois do fim das filmagens da sétima temporada, em novembro, a atriz teria sido vista se mudando de la e partindo para Londres, para morar com Harry em sua casa no Palácio de Kensington, a Nottingham Cottage.

Ela estava saindo com um chef canadense quando conheceu o príncipe Harry



Markle estava saindo com o chef Cory Vitiello quando conheceu o príncipe Harry, em maio. O casal terminou o relacionamento naquele mesmo mês, e Markle começou a conversar mais com Harry depois da separação, diz o National Post.

Ela é divorciada



Ela ama moda 


Markle tinha um blog de estilo de vida, chamado The Tig. Ela cobria de tudo, de comida a viagens, de moda a beleza.


Ela viaja muito
O Instagram de Markle está cheio de imagens dela em aeroportos e na praia. "Passo quase a semana toda no avião, e entre viagens de trabalho, de imprensa ou, mais importante, de trabalho humanitário, esse é meu acesso para vivenciar esse nosso lindo mundo"
Markle cresceu cercada por câmeras, pois seu pai era diretor de iluminação da série "Um Amor de Família". Ela também cresceu fazendo ioga. "Minha mãe é professora de ioga e comecei a fazer com ela quando tinha sete anos", disse ela a uma revista Best Health.

Ela é próxima da mãe

Ela e Harry são primos distantes



Segundo o Daily Mail, Markle e Harry são primos de 15º grau, parentes por intermédio de uma ancestral da rainha mãe do século 15.

Ela é humanitária



Em 2016, Markle tornou-se embaixadora global da World Vision Canada, uma instituição de caridade que trabalha para melhorar as vidas das crianças de todo o mundo e viajou para o Ruanda no âmbito da campanha "Clean Water". Também trabalha com a "Entidade para Igualdade de Género e Emancipação das Mulheres" das Nações Unidas e em setembro de 2014, viajou para o Afeganistão no âmbito da campanha HeforShe.

Markle é também uma Conselheira da instituição de caridade One Young World e discursou na sua gala anual em Dublin em 2014 sobre a igualdade de géneros e a escravatura moderna. Também participou na cimeira da instituição em Ottawa em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário