terça-feira, 25 de outubro de 2011

O maior lounge do mundo é da Lufthansa.

Comissárias da Lufthansa:

 Na área de embarque do Terminal 1 em Frankfurt, os clientes com o status SENATOR – o segundo estado mais alto segundo a Lufthansa, que é atingido caso o passageiro voe 100.000 milhas em 1 ano – podem desfrutar de uma moderna área de bem-estar com comodidades de luxo que incluem dez chuveiros e duas salas de spa.
O status é para relaxar na maior lounge da Lufthansa no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha. Na área de embarque do Terminal 1, eles têm como usufruir, pela primeira vez. Totalmente novo também é o conceito do “City Lights Bar”.

O centro da nova lounge é um átrio que fornece luz do dia também para as áreas não situadas próximo aos 130 metros quadrados de janelas frontais. O átrio é circundado por diversas áreas de serviços. Entre elas, a inédita área de bem-estar, onde os passageiros Senator têm acesso ao conforto de massagens em ambiente relaxante e diversas aplicações e tratamentos para a face e para o corpo.




O “City Lights Bar” foi criado com a contribuição de sugestões de passageiros com status Senator e se destaca pelos efeitos luminosos únicos, gerados por mais de 30 mil diodos emissores de luz. O barman tem prazer em atender pedidos especiais como coquetéis ou drinques longos clássicos. Além das áreas de conforto, bistrô e de trabalho, os cerca de 1.800 metros quadrados com mais de 300 assentos oferecem, ainda, uma espaçosa sala de descanso com camas de couro e sala para fumantes, além de confortáveis poltronas com vista para o pátio de estacionamento que convidam para relaxar. Como de hábito, há grande oferta de jornais e revistas, e o noticiário pode ser acompanhado nos aparelhos de TV espalhados por toda a lounge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário