terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chocolat du Jour.

Linha inspirada em pérolas negras recheia latinha personalizada.

                                    Truffes du Jour,  desejos e volúpia para todos os clientes.-





Tudo começa em 1987, quando sonhos e muita curiosidade conduziram uma viagem à Europa em busca do mais precioso e delicado dos segredos: a receita das Truffes du Jour. Feitas uma a uma, em pequeninas quantidades para garantir o raro e exclusivíssimo sabor, as Truffes du Jour foram logo oferecidas ao público em São Paulo e conquistaram clientes muito especiais.

Recentemente, no luxuoso Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, foi inaugurada a quarta loja da grife.
Chocolate Du Jour lançou uma bolsa inspirada em seus chocolates.
Agora, além de comprar os docinhos, os clientes também tem a opção de escolher o sabor que querem levar na bolsa: Orangette (laranja) e Chocoberry (morango).




Bolsa Chocolate

Trufas: expostas nas vitrines das lojas, são feitas, como diz o nome da grife, no próprio dia. Há dez sabores, entre eles a Champagne (chocolate ao leite com um suave toque de champanhe, envolta em açúcar de confeiteiro), Croquant (com casquinha de chocolate crocante que contrasta com o recheio meio-amargo), Noir (tradicional, de chocolate meio-amargo, envolta em pó de cacau), Cognac (de chocolate meio-amargo, com um toque de conhaque), Maracujá (o sabor adocicado do chocolate branco, contrasta com a acidez do maracujá), Capuccino (suave combinação de canela, café e chocolate), Caipirinha (o tradicional drinque brasileiro, a base de cachaça, ganhou uma deliciosa versão com chocolate branco, para equilibrar a acidez do limão) e Mel (uma verdadeira doçura: mel e chocolate ao leite em equilíbrio perfeito).




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário