terça-feira, 25 de outubro de 2011

Que tal jantar em um avião convertido em restaurante?

O Diner DC6 é, com certeza, um restaurante que chama a atenção por seu charme e originalidade. Localizado na base aérea do aeroporto de Coventry, no Reino Unido, o estabelecimento é, literalmente, uma aeronave Douglas da década de 50 – o melhor da época em sua classe.

Com 40 lugares, o avião-restaurante oferece aos clientes a fantástica experiência de desfrutar de um almoço ou jantar no requintado veículo aéreo. Sem serviço de bordo, os garçons são convocados pelos botões de chamada acima do assento.

Tony Caunce, o chef por trás do projeto, se inspirou nos antigos aviões militares para nomear os pratos. Os convidados – ou “passageiros” – podem saborear o “Bomber T-bone steak”, “Vampire gammon”, “8 onças bife Rapide” ou até mesmo um “filé marinado Meteor”.
Já após o almoço, os clientes ainda podem usufruir do requintado – e muito bem equipado – bar aéreo. “O DC6 proporciona às pessoas um momento de puro luxo. Era um avião incrivelmente bem projetado”, defende Caunce.

Avião soviético vira restaurante em Zurique:



Iluyshin é umavião aposentado soviético IL-14 que encontrou uma nova vida como um incrível restaurante e bar em Zurique, na Suíça. O avião, localizado em frente doAeroporto International de Zurique, foi convertido em uma experiência gastronomica única, chamada de Runway 34 e oferece aos visitantes a oportunidade de desfrutar de refeições, cocktails , cappuccino e charutos dentro da aeronave renovada e também pelos seus arredores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário