quarta-feira, 2 de novembro de 2011

A moda dos dentes tortos no Japão.

Dentes tortos são vistos como imperfeições em muitos países ocidentais, mas no Japão, um país onde quase tudo é diferente, eles são considerados bonitos, adoráveis mesmo. Yaeba significa dente duplo em japonês, mas não descreve as principais deformidades dentárias, senão o olhar de vampiro obtido quando os dois caninos se sobressaem para criar um "efeito crepúsculo".
Segundo algumas fontes, yaeba deixa as garotas com jeito mais felino, aparentemente tornando-as ainda mais atraentes, enquanto outros dizem que é essa pequena imperfeição que faz com que meninas bonitas pareçam mais acessíveis.
Agora, um consultório odontológico de Tóquio decidiu ganhar dinheiro com o yaeba, tem um tratamento que visa entortar os dentes de garotas com dentição perfeita. Dr. Yoko Kashiyama e sua equipe do Plaisir Dental, no distrito de Ginza, executam todos os tipos de procedimentos cosméticos, mas yaeba está definitivamente entre os mais populares.
A rede de TV japonesa, recentemente enviou uma repórter para este consultório, cuja reportagem você pode ver (se entender) no fim deste post.



Se você não consegue arrumar namorado (a) pode ser porque você está muito perfeito, essa é a lógica que eles usaram para criar essa moda que custa R$ 690.
A teoria é que isso atrai mais os tímidos, porque elas/eles não tem um visual tão perfeito.A técnica é a seguinte:
Coloca-se um dente de plástico com cola, da mesma cor que os dentes reais, sobre os dentes perfeitos. O processo é rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário