quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Espetacular Bugatti 16C Galibier

Este carro é um desaforo...

Após a Bugatti exibir o 16C Galibier no Salão de Genebra, Suiça, a marca confirmou a produção do modelo. Desenvolvido para transportar quatro ocupantes com muito luxo e velocidade, o modelo possui motor W16 8.0 quatriturbo de 1.000 cavalos de potência e custará por volta de 1 milhão de euros (R$ 2,29 milhões sem imposto e taxas de importação).




Uma casa de u$$ 6,8 milhões.

Conhecido por seus lendários filmes de ação, como Armageddon e Pearl Harbor, o diretor Michael Bay colocou sua casa à venda por US$6.8 milhões.
A mansão de Santa Barbara foi construída em 1993 e oferece mais de 500 m² de áreas internas em um lote de 1.3 hectares.







Projetada pelo arquiteto Jan Hochhauser, a residência possui três quartos, quatro casas de banho completas, dois banheiros para visita, adorno com teto de vidro e imensa janelas, suíte master com duas varandas, closet e banheira de hidromassagem.

Já a cozinha traz piso em mármore, pia dupla; sala de jantar formal com bancada em mármore Carrara e geladeira de aço inoxidável sub-zero, máquina de lavar e fogão com queimador de Gaggenau.

Exteriormente, a casa possui uma piscina infinita, casa de hóspedes, jardim de rosas, pátio, garagem para quatro carros pequenos, lounge, lareira ao ar livre e mais de35 palmeiras nativas e carvalhos.

que tal, gostou?

Club Silencio é a nova casa noturna de Paris

Inspirado no filme “Mulholland Drive” o Club Silencio, nova casa noturna de Paris, foi um projeto desenvolvido pelo diretor e produtor americano David Lynch. Em um ambiente misterioso e intimista, Lynch foi responsável pelo conceito e o design do ambiente. Inaugurado no dia 6 de outubro, o lugar foi projetado para receber artistas dos mais variados estilos. Com um apelo cultural fortíssimo, o novo clube de Paris possui um salão para concertos, um cinema, área para fumantes e muita literatura.





O espaço é reservado para sócios até meia-noite, após esse horário qualquer um poderá entrar no estabelecimento e conferir todo o projeto arquitetônico de David Lynch e curtir a noite.

Air Jordan IV 2012 White

Rumores dão conta de que, assim como 2011 foi o ano do resgate de cores clássicas dos JORDAN III, 2012 deve ser marcado pelo retorno das colorways mais conhecidas do AIR JORDAN IV.
A primeira delas, muito provavelmente, é a WHITE CEMENT, tecnicamente batizada de WHITE/TECH GRAY e que faz parte da lista de lançamentos regulares da coleção de SPRING 2012.
O tênis chega às lojas a partir de fevereiro e traz algumas marcantes diferenças quando comparado à sua última reedição, lançada em 1999, principalmente no tom de cinza usado, mais escuro na atual. Nada que comprometa o resultado final e que faça o JORDAN IV deixar de aparecer nas wish lists de muita gente para o primeiro semestre do ano novo.
Ah! E, se nada der errado até lá, o WHITE CEMENT, que aparece no catálogo da NIKE SPORTSWEAR aqui do Brasil, deve circular também nas lojas brasucas.





Café e Bistrô Lady Fina,cantinho especial em Sâo Paulo

Café e Bistrô Lady Fina inaugura em Sâo Paulo

Mais um restaurante que promete ser sucesso abre em Sâo Paulo. Agora é a vez o Lady Fina Café e Bistrô, da ex-modelo e apresentadora Laura Wie (apresentadora do Programa Amaury Jr.). Seguindo a tradição do comfort food, que tem gostinho de comida de infância, Laura teve influência das receitas de suas duas avós alemãs.





Um delicioso e simples cardápio de almoço, assinado pela chef e banqueteira Tatá Cury, traz opções deliciosas.
Entre as guloseimas do seu café, estão o Negrinho na Xícara, a Torta Marta Rocha (com nozes, suspiro e pêssego), ou o Bolo Nega Maluca (com brigadeiro).
Para beber, nada melhor do que a receita que Laura recuperou da casa da avó: chá preto, com maçã fresca, cravo e canela em pau.
A decoração do ambiente ficou por conta da amiga Neza Cesar, que mesclou com sinergia o vintage e o atual, remetendo às antigas casas de chá berlinenses. Para a mobília, os antigos móveis da família e obras de arte contemporâneas.
Lady Fina
R. Loefgren, 2481, Vila Mariana, São Paulo
Telefone: (11) 2359 2080
Evento Foto1

Conheça o Hangar exclusivo da Nike.

Conhece o Nike Air Hangar, projetado pela Nike para abrigar os seus jatos para viagens de lazer e negócios.
Com aproximadamente 3.700 m², o hangar foi projetado pela TVA Architects Inc e se encontra em Hillsboro, Oregon, EUA. Seu design é assinado pelo Bob Thompson e interiores Williamson McCarter + Associates.
Apresentando uma agradável sala de espera, o espaço ainda compreende um ginásio, suítes de luxo, salas de reunião e restaurante.

Nike Air Hangar

Nike Air Hangar
Nike Air Hangar
Nike Air Hangar
Nike Air Hangar
Nike Air Hangar
Nike Air Hangar
Nike Air Hangar
Nike Air Hangar
Nike Air Hangar

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A emotiva carta de despedida de Bill Gates a Steve Jobs

A morte de Steve Jobs deixa um sentimento de vazio em outras tantas personalidades do setor, que também promoveram grandes mudanças no mundo da tecnologia. Sem dúvida um deles é Bill Gates. Rivais e amigos, a vida de um sempre estará unida à do outro. Apple ou Microsoft, Microsoft ou Apple o uma sem a outra seria uma história bem diferente a de hoje.

Gates escreveu as seguintes palavras para uma pessoa que admirou como poucos. Através de seu blog pessoal, o ex CEO da Microsoft se despede assim do homem que fez história no setor:
"Estou realmente entristecido pela morte de Steve Jobs. Melinda e eu oferecemos nossas sinceras condolências a sua família e amigos e a todos os que Steve tocou através de seu trabalho.

Steve e eu nos conhecemos há quase 30 anos, fomos colegas, competidores e amigos ao longo de mais da metade de nossas vidas.

No mundo rara vez vê-se alguém que tenha um impacto tão profundo como o que Steve teve e cujos efeitos serão sentidos durante muitas gerações que ainda estão por vir.

Para aqueles que tivemos a sorte de trabalhar com ele, foi uma honra incrivelmente brilhante. Vou sentir muita saudade Steve."
Junto a Gates durante as últimas horas outras tantas personalidades somaram-se com pequenos escritos em reconhecimento a Jobs.

Paul Allen, Co-fundador da Microsoft:
"Minhas condolências à família de Steve Jobs e seus amigos. Perdemos um pioneiro em tecnologia único, um autor que sabia como fazer que os produtos se convertessem em grandes sucessos. Steve enfrentou uma longa batalha contra todos os prognósticos realmente complicados de uma maneira valente. Seguiu fazendo coisas incríveis adiante de todos em frente à adversidade que lhe foi apresentada. Como alguém também teve problemas médicos, sempre admirarei a forma com a qual perseverou."
Barack Obama:
"Michelle e eu estamos profundamente entristecidos ao saber da morte de Steve Jobs. Steve era um dos maiores inovadores da América, o suficientemente valente para pensar de maneira diferente, o suficientemente audaz para achar que poderia mudar o mundo, e com o talento suficiente para fazê-lo.

O mundo perdeu um visionário. E não pode ter maior tributo ao sucesso de Steve que o fato de que grande parte do mundo se inteirou de sua morte em um dispositivo de sua invenção. Michelle e eu enviamos nossos pensamentos e orações a Laurene esposa de Steve, sua família, e a todos aqueles que o amavam."
Sean Parker, criador do Napster e sócio do Facebook:
"Inovador, iconoclasta e herói americano. Hoje é um dia muito triste para mim, e de fato para qualquer pessoa que se considere um técnico ou empresário. Também é um dia triste para qualquer pessoa que creia no valor da criatividade e a importância da inovação, e para os milhões de pessoas que foram tocados pelo gênio criativo de manifesto em muitos produtos e empresas criadas por Steve Jobs ao longo de sua extraordinária carreira.

Steve Jobs foi o líder em tecnologia mais importantes de nossa era, talvez inclusive o líder de negócios mais importantes de nossa era. Também foi uma figura única no mundo dos negócios e a tecnologia, um homem que demonstrou, mais que qualquer outro, que a força pura da vontade, a energia, e o impulso criativo podem mudar o mundo para melhor.

Em um momento em que Estados Unidos perde seus heróis, hoje perdi o meu: ele era e será sempre, Steve Jobs."
Sergey Brin, co-fundador do Google:
"Desde os primeiros dias de Google, a cada vez que Larry e eu buscávamos a inspiração ou a visão e a liderança, tínhamos que olhar não muito longe de Cupertino. Steve e sua paixão pela excelência é sentido por qualquer um que tenha tocado alguma vez um produto da Apple (incluindo o MacBook com o qual estou escrevendo esta nota neste momento). Em nome de todos nós do Google e mais amplamente na tecnologia, sentiremos muito a sua falta."
Mark Zuckerberg, CEO de Facebook:
"Steve, obrigado por ser um mentor e um amigo. Obrigado por ensinar-nos que o que se gera pode mudar o mundo. Terei saudades."
Steve Case, co-fundador da AOL:
"Sinto-me honrado de ter conhecido Steve Jobs. Ele foi o empresário mais inovador de nossa geração. Seu legado viverá pelos séculos."
Steven Spielberg:
"Steve Jobs foi o maior inventor desde Thomas Edison. Pôs o mundo em nossas mãos."
Bob Iger, presidente e CEO da Disney:
"Steve Jobs foi um grande amigo, bem como um assessor de confiança. Seu legado estende-se bem mais além dos produtos que criou ou os negócios que ele construiu. Será pelos milhões de pessoas às quais inspirou, às que mudou sua vida e a da cultura pelo que se defina. Steve era como um "original", com um fundo criativo, mente imaginativa que definiu uma era. Apesar de tudo o que conseguiu, se sentia como se estivesse começando. Com sua morte o mundo perdeu um exemplar raro, Disney perdeu um membro de nossa família e eu perdi um grande amigo. Nossos pensamentos e orações estão com sua esposa Laurene e seus filhos durante este momento difícil."
Steve Wozniak, amigo e sócio:
"As pessoas, às vezes, tem metas na vida. Steve Jobs superou cada uma das quais se impôs.
Larry Page, co-fundador do Google:
"Estou muito, muito triste ao escutar a notícia a respeito de Steve. Foi um grande homem com incríveis logros e um brilho surpreendente. Sempre parecia ser capaz de dizer em poucas palavras o que em realidade deveria estar pensando antes durante muito tempo. Seu enfoque na experiência do usuário acima de tudo sempre foi uma inspiração para mim. Ele foi muito amável ao chegar em mim, despendendo seu tempo e oferecendo seus conselhos e conhecimentos apesar de que não estava de todo bem. Meus pensamentos e os de Google estão com sua família e toda a família Apple."
Jerry Yang, co-fundador do Yahoo:
"Steve foi meu herói de infância. Não somente me deu muitos conselhos pessoais e estímulo, mostrou a todos nós como a inovação pode mudar a vida. Vou sentir muito a sua falta, eu e o mundo inteiro."
Michael Dell, fundador da Dell:
"Hoje o mundo perdeu um líder visionário, a indústria perdeu um ícone lendário e eu perdi um grande amigo. Seu legado será recordado pelas gerações futuras."
Eduardo Saverin, primeiro co-fundador do Facebook:
"Visão de futuro brilhante, cuja contribuição ao mundo será recordada par sempre e que inspire a outros nos próximos anos."


 

As herdeiras mais atraentes.

Todos estas atraentes mulheres são herdeiras de grandes fortunas -algumas são atraentes exatamente por isso-. Solteiras e disponíveis são as noras do sonho de qualquer papai. Suas fortunas não estão entre as maiores do mundo, mas ao contrário das listadas na Forbes, estas tem lá o seu encanto e não será muito esforço desfrutar da companhia da maioria delas.

Charlotte Casiraghi
Idade: 23
Família bilionária: Grimaldi de Monaco
Fortuna familiar: 1 bilhão de dólares




Dylan Lauren
Idade: 36
Pai bilionário: Ralph Lauren
Fortuna familiar: 4,6 bilhões de dólares




Ariana Rockefeller
Idade: 27
Avô bilionário: David Rockerfeller
Fortuna familiar: 2,2 bilhões de dólares


Georgina Bloomberg
Idade: 27
Pai bilionário: Michael Bloomberg
Fortuna familiar: 18 bilhões de dólares



Amanda Hearst
Idade: 26
Família bilionária: Hearst
Fortuna familiar: 1,5 bilhões de dólares






Tamara Ecclestone
Idade: 25
Pai bilionário: Bernard Ecclestone
Fortuna familiar: 4 bilhões de dólares



Tamara Ecclestone
Idade: 25
Pai bilionário: Bernard Ecclestone
Fortuna familiar: 4 bilhões de dólares




Holly Branson
Idade: 28
Pai bilionário: Richard Branson
Fortuna familiar: 4 bilhões de dólares




Anna Anisimova
Idade: 23
Pai bilionário: Vasily Anisimov
Fortuna familiar: 1,6 bilhões de dólares




Paris e Nikki Hilton
Idade: 29
Avô bilionário: William Hilton
Fortuna familiar: 2,5 bilhões de dólares




Kathrine e Cecilie Fredriksen
Idade: 25
Pai bilionário: John Fredriksen
Fortuna familiar: 7,7 bilhões de dólares



Ivanka Trump
Idade: 28
Pai bilionário: Donald Trump
Fortuna familiar: 2 bilhões de dólares






Marta Ortega Perez
Idade: 26
Pai bilionário: Amancio Ortega Gaona
Fortuna familiar: 25 bilhões de dólares



Paige Johnson
Idade: 24
Pai bilionário: Robert Johnson
Fortuna familiar: 1 bilhão de dólares


Josie Ho Chiu Yi
Idade: 35
Pai bilionário: Stanley Ho
Fortuna familiar: 2 bilhões de dólares

 

Hind Hariri
Idade: 26
Pai bilionário: Rafik Hariri
Fortuna familiar: 1,1 bilhões de dólares



Samantha Perelman
Idade: 20
Pai bilionário: Ron Pearlman
Fortuna familiar: 11 bilhões de dólares