sábado, 9 de fevereiro de 2013

As dez melhores cabines da primeira classe das companhias aéreas

Estas propostas são destinados a usuários que se esforçam para viver o máximo de conforto, mesmo em alta altitude.

                         
O conforto de vôo é importante, seja ele uma viagem de negócios ou por prazer, especialmente quando a viagem é muito longa. Foi divulgada as  melhores 10 cabines de primeira classe, que prometem viagens de sonho para todo os clientes exigentes.
Estas propostas são destinados a usuários que se esforçam para viver o máximo de conforto, mesmo em alta altitude, para chegar a um destino bem impecável. O ponto em comum destas ofertas é o luxo, tanto em termos de serviços e instalações. Começamos o ranking da posição mais baixa, para chegar ao mais alto nível seguindo a mesma ordem, mesmo nas fotos.
Confira as melhores cabines da primeira classe na lista das companhias aéreas mais renomadas.


10) Qatar Airways
A companhia aérea Qatar Airways foi eleita a 5 estrelas pela Skytrax por dois anos consecutivos. Ele incorpora a hospitalidade oriental, expressa em uma aula de pintura com discrição e sem efeitos especiais. O que importa, afinal, é a essência, o alto nível. Os clientes podem fazer seu próprio espaço pessoal em um restaurante sofisticado com um cardápio elaborado por quatro chefs experientes. Você também pode optar por converter o espaço pessoal no escritório cinema, ou local de leitura.


9) Air France

A companhia oferece um espaço privado com grande apelo, onde a poltrona pode ser transformada em uma cama confortável. Para animar a viagem, a empresa proporciona uma tela de visualização interativa de 10,4 polegadas, com uma saída para o PC. Cada assento é equipado com uma função automática de massagem, o que ajuda a relaxar. A iluminação superior contribui para uma sensação de bem-estar. Serviço é maravilhoso para os clientes, em termos de alimentos, com um menu criado pelo Joel Robuchon chefs e Martin Guy.
                         
8) Cathay Pacific
Aqui, a vida privativa desempenha um papel central em uma tela que o separa de qualquer perturbação, para viver a jornada em uma dimensão de isolamento agradável, mas rica de serviços. A decoração dos volumes tem dispositivos tecnológicos oferecidos aos usuários com toda a atenção recebida pela equipe de serviço em fazer a experiência, em um voo especial, mesmo se a viagem durar muito.


7) Jet Airways
Esta companhia aérea promete viagens de sonhos na primeira classe, em áreas específicas criadas com muito cuidado e com muita arranjos florais. O conforto físico e sensorial ao mais alto nível, porque cada fator foi tratado com a devida atenção, para não decepcionar as expectativas. Peças de designer de móveis contribuem para melhorar o bem-estar, fazendo os usuários se sentirem privilegiados pelo serviço impecável.


6) Japan Airlines
A simples imagem engana, porque a qualidade está no topo em termos de materiais, tecnologias e serviços. O viajante é levado para um mundo que gira em torno dele, para que ele se sinta como um príncipe durante o voo. O design ergonômico dos bancos e os muitos fatores funcionais, o tornam feliz com a gratificante experiência de um spa durante o vôo.

5) A Lufthansa
Nas aeronaves 747 os clientes de alto poder aquisitivo podem contar com espaços grandes, onde cada capricho vive uma proteção como em um quadro ambiental em termos de privacidade. As cabines dos modelos A380 ainda vão mais longe, oferecendo umidificadores automáticos para cada espaço pessoal, som, cortinas, materiais de alta qualidade e serviço impecável.


4) Etihad Airways
A Etihad que foi votado como a melhor primeira classe em dois anos seguidos pela Skytrax, é uma verdadeira joia, com uma suíte dos sonhos, decorados com peças de grandes marcas “Made in Italy”. Nestas áreas você tem muito mais, em termos de classe, serviços e emoções fortes.

3) Swiss


2) Singapore Airlines
A companhia aérea Swiss com seu espaço mais exclusivo da aeronave, oferece assentos altamente confortáveis, onde o design combina de forma louvável com o conforto. Tudo foi concebido com muita beleza, onde a excelência não admite falhas, mesmo nos pequenos detalhes. Os serviços são dignos do ambiente esplendoroso, onde o usuário tem a experiência extraordinária de viajar pela companhia Suíça.




As suítes de primeira classe no A380 da Singapore Airlines são um ponto de referência. Desenvolvida pelo designer Jean-Jacques Coste, oferecem uma atmosfera de sonho, com telas gigantes, couros, madeiras finas e serviços aos presentes na mais alta qualidade. Tudo dentro de um quadro de privacidade sem perder o estilo..

                         
1) Emirates
A Emirates oferece na primeira classe do A380, uma única, incrível e refrescante suítes Spa, no seu gênero. Os bancos oferecem a opção de massagem, além de um tratamento de bem-estar de uma vasta gama impecável, com amplo espaço, experimentando a sensação de estar em um hotel de luxo em um dos destinos turísticos mais populares do planeta. Difícil pedir mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário