sábado, 9 de fevereiro de 2013

Unique Garden Hotel & SPA

É o único hotel brasileiro a receber o selo Green Kitchen.

A alimentação equilibrada e saudável, o contato com a natureza, cuidada e preservada, transformam os dias de descanso, no Unique Garden, em uma experiência inesquecível.

                         
O Unique Garden recebe, pela segunda vez, o selo Green Kitchen do consagrado programa criado pela Fundação para a Pesquisa em Arquitetura e Ambiente – FUPAM. O Green Kitchen certifica os projetos de restaurantes que têm os mais altos padrões de qualidade, baseados no trinômio ambientação natural, alimentação saudável e sustentabilidade. Para tanto, capacita e aprimora os conhecimentos dos profissionais que atuam na área.
O gerente operacional do Unique Garden, Fábio Oliveira, ressalta que o hotel alcançou a pontuação máxima do programa em 2012. “Essa certificação confirma a nossa preocupação com a saúde e o bem-estar de nossos hóspedes e de nossos colaboradores, priorizando os cuidados com a natureza.” O compromisso, destaca o gerente, é devolver ao meio ambiente o mínimo de resíduos possíveis.
No Unique Garden, a experiência gourmet saudável inicia-se com o cultivo, sem agrotóxicos, dos legumes, ervas e frutas, continua na colheita e preparo dos alimentos e, finalmente, no descarte com o aproveitamento de restos e sobras no programa de compostagem. Os hóspedes podem participar e conhecer todo esse processo. Eles visitam os espaços, fazem a colheita na horta, no ervanário e no pomar e ainda vivenciam experiências na cozinha, em oficinas com o chef.
Beber água da própria fonte também é um privilégio para os hóspedes. A água mineral do hotel foi avaliada entre as sete melhores do mundo pela OMS – Organização Mundial da Saúde. A alimentação equilibrada e saudável, o contato com a natureza,
cuidada e preservada, transformam os dias de descanso, no Unique Garden, em uma experiência inesquecível.
Serviço:
Unique Garden Hotel & SPA
Estrada Laramara, 3500 (próxima à Serra da Cantareira)
Mairiporã – São Paulo
Fone: (11) 4486-8700

Nenhum comentário:

Postar um comentário