sábado, 9 de fevereiro de 2013

Jatos executivos da Embraer são premiados no exterior

Desde 2007, a empresa já recebeu mais de 12 premiações internacionais em inovação e projeto

                         

A Hurun Report elegeu o Legacy 650 como o Large-Size Business Jet Star Performer (Jato de Grande Porte de Melhor Desempenho, em português), em uma cerimônia recente da nona premiação Hurun Best-of the-Best em Shanghai, na China. A publicação, considerada uma das mais influentes do gênero de luxo na China, com leitores de alto poder aquisitivo, também nomeou o Legacy 500 como o Best New Arrival (Melhor Novidade, em português) em jatos executivos, em janeiro de 2012.

Este reconhecimento acrescentou mais um relevante prêmio aos quatro já recebidos, nos últimos 12 meses, de publicações de luxo. Desde 2007, a Embraer Aviação Executiva já recebeu mais de 12 premiações internacionais em inovação e projeto.
“Nós introduzimos diversas características inovadoras para cada um dos jatos executivos que oferecemos ao mercado e é muito gratificante que eles estejam sendo reconhecidos pela Hurun Report”, disse Ernest Edwards, presidente da Embraer Aviação Executiva. “Está claro que o auxílio de nossos clientes para nos ajudar a projetar a aeronave ideal é uma estratégia eficaz e isto se reflete no reconhecimento por um de nossos mais rigorosos críticos, a imprensa mundial de aviação e luxo. Esta é uma conquista excepcional para qualquer empresa de aviação executiva”, completou Edwards.
Além disso, em maio de 2012, o Legacy 500 e o Legacy 450, os mais recentes projetos desenvolvidos pela Embraer, receberam o prêmio Foremost Luxury Brand (a principal marca de luxo) da GaFencu, uma revista líder nos segmentos de luxo e estilo de vida, enquanto o Legacy 650 foi eleito o Best Executive Jet (Melhor Jato Executivo, em português) pela Robb Report, uma das maiores publicações de luxo e estilo de vida do mundo. Por fim, o Legacy 650 foi considerado Best Executive Jet Brand Award (melhor marca de jato executivo) pela Inside Report, uma publicação de importante influência no segmento de estilo de vida.
As premiações reforçam a posição de liderança e aceitação de mercado da Embraer Aviação Executiva na China. O Legacy 650, por exemplo, foi escolhido pelo famoso ator de cinema Jackie Chan para suas viagens internacionais. Chan foi, posteriormente, nomeado embaixador da Embraer Aviação Executiva no país asiático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário