sábado, 9 de fevereiro de 2013

TV de 201 polegadas não cabe na sala

A TV é HD 16:9 e tem 15 alto-falantes embutidos. A criação é assinada pelo Porsche Design Studio.

custa US$ 664 mil

                          
Aparelho é feito para ambientes externos como pátios de casas espaçosas e decks de iates, segundo fabricante.
Uma empresa austríaca apresentou uma nova TV de 201 polegadas, tão grande que não cabe em nenhuma sala de estar. A televisão, que a companhia diz ser a maior do mundo, custa cerca de US$ 664 mil, o equivalente a quatro Porsche 911. As informações são do Daily Mail.
Fabricada pela C SEED Entertainment Systems, a TV usa 725 mil LEDs para funcionar, e é capaz de reproduzir 4,4 trilhões de cores, segundo as especificações técnicas. Além disso, o equipamento tem sensor biométrico de identificação de digitais, para garantir que ninguém vai usá-lo sem a autorização do dono.

TV é retrátil e pode ser fechado e “escondida” no chão. Para reabrir, leva 40 segundos, de acordo com a austríaca C Seed.
A TV ainda pode ser dobrada para guardar. A tela é composta por sete placas, que se dobram e descem para o centro da base. Leva apenas 40 segundos para reabrir a TV e começar a usá-la, diz a fabricante. É possível também rotacionar a tela em até 270 graus.
Sobre ser grande demais para a sala, a C SEED responde que o televisor é perfeito para iates particulares – ela é à prova d’água. As imagens de divulgação também indicam utilização em grandes pátios de casas espaçosas. O vídeo de divulgação do modelo o classifica como “TV para exteriores”.

Tela de 201 polegadas usa 275 mil LEDs e é composta por sete painéis, que se dobram quando dono quer guardá-la.
A TV é HD 16:9 e tem 15 alto-falantes embutidos. A criação é assinada pelo Porsche Design Studio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário