domingo, 18 de setembro de 2022



Homem é acusado depois de deixar The Queue e atacar o caixão da rainha

Ele é a segunda pessoa a ser acusada de cometer um crime enquanto estava na fila para ver o caixão da rainha deitado em estado.

A Polícia Metropolitana acusou um homem depois que ele saiu da fila de enlutados e se aproximou do caixão da rainha em Westminster Hall na noite de sexta-feira.


Um comunicado da Scotland Yard disse: “Muhammad Khan, 28, de Barleycorn Way, Tower Hamlets, foi acusado no sábado, 17 de setembro, por uma ofensa sob a Seção 4A da Lei de Ordem Pública; comportamento com a intenção de causar alarme, assédio ou angústia.

“Ele aparecerá sob custódia no Tribunal de Magistrados de Westminster na segunda-feira, 19 de setembro.”

O incidente ocorreu por volta das 22h de sexta-feira, quando a transmissão ao vivo de dentro do salão foi interrompida por um breve período.

Ele é a segunda pessoa a ser acusada de cometer um crime enquanto estava na fila para ver o caixão da rainha deitado em estado.

Um homem de 19 anos supostamente se expôs e empurrou os enlutados por trás enquanto esperavam na fila do Victoria Tower Gardens na quarta-feira.

Diz-se que Adio Adeshine entrou no rio Tâmisa na tentativa de fugir da polícia antes de sair e ser preso.

Ele foi mantido sob custódia na sexta-feira depois de comparecer ao Tribunal de Magistrados de Westminster acusado de duas acusações de agressão sexual e duas acusações de violação de uma ordem de prevenção de danos sexuais.

A fila para ver a rainha deitada no estado atualmente é de cerca de 15 horas.

As pessoas foram solicitadas a não viajar para entrar na fila na manhã de sábado, quando o tempo de espera ultrapassou 24 horas, mas agora foi reaberto.

O rastreador ao vivo do governo mostra que a fila de Westminster Hall está se estendendo ao longo da margem sul do Tâmisa até Southwark Park – cerca de oito quilômetros no total.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário