Princesa Charlotte vai 'quebrar tradição' com vestido de luto no funeral da rainha
A jovem realeza deve comparecer ao funeral da rainha amanhã, junto com seu irmão mais velho George, mas ela pode não usar preto, sugere a treinadora de moda Miranda Holder.
A princesa Charlotte pode mudar de traje tradicional de luto para uma abordagem "mais suave" no funeral da rainha, de acordo com um treinador de moda.
A realeza de sete anos pode não usar uma roupa totalmente preta no culto amanhã, disse Miranda Holder, conhecida por seus vídeos virais no estilo TikTok.
Miranda disse: "Kate rompeu com a tradição em alguns níveis ao longo dos anos e eles estão definindo a tendência para a monarquia mais moderna.
“Então será interessante ver se eles usam preto completo ou apenas referências e se Charlotte tem apenas alguns acessórios pretos, talvez uma faixa de cabeça ou algo assim.
"Ela pode simplesmente usar uma cor escura e pode ser um pouco mais suave."
Embora o preto seja tradicionalmente usado, outras cores escuras podem ser usadas com respeito, relata o The Express.
Durante o período de luto, tanto o príncipe Harry quanto o príncipe William foram fotografados vestindo ternos marinhos com gravata preta.
Os dois irmãos saíram em ternos coloridos combinando para cumprimentar membros do público em Windsor após o falecimento da rainha.
Miranda, que se chama Your Feel Good Fashion Coach no TikTok, também faz referência à duquesa da Cornualha e à roupa de Cambridge para o serviço memorial do príncipe Philip.
Ela usava um vestido Alessandra Rich de bolinhas pretas e brancas, que apresentava mangas compridas e enfeites de botões prateados em um ombro.
Como é tradição nos eventos reais, a saia pendia abaixo do joelho.
A especialista em estilo disse: "Kate Middleton usou um vestido preto de bolinhas no funeral do príncipe Philip, que foi uma maneira de torná-lo um pouco mais suave e quase conhecer seus filhos no nível deles.
"A estampa de bolinhas é muito lúdica e divertida, e apenas tirou a austeridade real do momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário