segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Kate Middleton presta homenagem ao amor da rainha e do príncipe Philip com colar funeral

 


A princesa de Gales se juntou ao marido, o príncipe William, e a dois de seus filhos, a princesa Charlotte e o príncipe George, no início do funeral de Estado da rainha. Kate Middleton está usando uma joia cuidadosamente selecionada para homenagear o falecido monarca. Ela escolheu usar a gargantilha de pérolas da rainha Elizabeth, que ela já havia emprestado do soberano para usar durante o jantar do 70º aniversário de casamento da monarca.

A gargantilha de pérolas japonesa de quatro fileiras é adornada com um fecho de diamante central em uma forma curvada. Cada lado do fecho possui três fileiras de diamantes que se unem na parte superior e inferior com diamantes marquise.

Kate raramente é vista usando as joias do monarca, tornando a escolha simbólica ainda mais pungente.

O falecido monarca emprestou a gargantilha para Kate pela primeira vez em 2017, para marcar o 70º aniversário de casamento da rainha e do príncipe Philip.

Kate usou o colar de pérolas em um jantar para marcar a ocasião e optou por usar o colar no funeral de Estado da rainha.

Renomada fã de pérolas, a falecida princesa Diana também usou a mesma peça em um banquete de Estado em 1982 - coincidentemente o ano em que Kate nasceu.

A gargantilha de pérolas foi encomendada pela rainha usando pérolas cultivadas que foram um presente do governo japonês, e ela a usava regularmente nas décadas de 1980 e 1990.




Nenhum comentário:

Postar um comentário