segunda-feira, 19 de setembro de 2022

O choro do príncipe Andrew segue o caixão da rainha em traje matinal enquanto os irmãos usam uniforme

Um emocionado príncipe Andrew chegou à Abadia de Westminster, depois de marchar atrás do caixão da rainha em uma procissão solene de Westminster Hall para seu funeral.

O duque de York, que parecia conter as lágrimas enquanto caminhava, está desempenhando um “papel central” no funeral da rainha, enquanto a família real se uniu durante o período de luto nacional.

Diretamente atrás do caixão durante o transporte entre Westminster Hall e a Abadia de Westminster, o príncipe Edward, conde de Wessex caminhou para a esquerda, com o príncipe Andrew, o duque de York à sua direita, a princesa Anne à direita de Andrew e o príncipe Charles III, o novo rei da Grã-Bretanha , flanqueando Anne.

O Queen's State Funeral começou às 11h, conduzido pelo reitor de Westminster, com 2.000 pessoas lotando a abadia.


O Primeiro Ministro e o Secretário Geral da Commonwealth farão a leitura das Lições, enquanto o Arcebispo de York, o Cardeal Arcebispo de Westminster, o Moderador da Assembleia Geral da Igreja da Escócia e o Moderador das Igrejas Livres farão orações.

Além da família real e seus membros, muitos líderes mundiais e dignitários estão no funeral, incluindo o presidente dos EUA, Joe Biden.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário