sexta-feira, 27 de março de 2015

Bares para saborear um ótimo conhaque pelo mundo

Bares para saborear um ótimo conhaque pelo mundofoto: divulgação
O conhaque, a bebida maravilhosa, é um produto decorrente da destilação de vinho com uma porcentagem de teor alcoólico. A luxuosa bebida é a favorita da Rainha da Inglaterra e pode ser encontrada em muitos restaurantes e bares do mundo. Veja abaixo cinco lugares onde saborear conhaques divinos na China, Paris e Londres.
Coburg Bar
O lugar perfeito para desfrutar de bons vinhos e ótimos conhaques, o Coburg Bar está localizado dentro do charmoso hotel The Connaught Luxury London. O ambiente é silencioso, descontraído e convidativo. Além da área fechada, a nova extensão externa oferece mais espaço e uma vista maravilhosa da Carlos Place.
Onde: Mayfair - Londres                                            
Site: the-connaught.co.uk/mayfair-bars/coburg_bar/
  
Annabel
Situado no exclusivo bairro de Mayfair, Annabel é um clube cheio de estilo e elegância. Sua entrada discreta leva os membros do clube a um mundo fantástico. Os drinks são servidos no bar cercado por obras de arte. O jardim do clube é um espetáculo à parte!
Onde: Mayfair – Londres
Site: annabels.co.uk
  
Le Bar le Baudelaire
Com uma enorme coleção de champanhes e conhaques, o Le Bar le Baudelaire, localizado dentro do hotel Le Burgundy em Paris, é muito frequentado não só pelos hóspedes como por muitos parisienses. O acompanhamento para uma boa dose de conhaque não poderia ser diferente: caviar.
Onde: Paris
Site: leburgundy.com
  
L’ Obscur
O bar L’Obscur situado dentro do Hotel Scribe Paris possui um charme peculiar típico de bar, num ambiente agradável. O menu de coquetéis de vanguarda ecoam as harmonias sutis de luz e sombra. Aqui conhaques vintage, champanhes e vinhos franceses acompanham caviar ou crème brûlée de baunilha.
Onde: Paris
  
Churchill Bar
Os painéis e madeira do Churchill Bar combinam com o piano e a música ao vivo tocada para os convidados enquanto uma seleção de charutos e ótimos conhaques são oferecidos aos clientes. Localizado dentro do hotel Ritz-Carlton em Guangzhou.
Onde: Guangzhou – China

Nenhum comentário:

Postar um comentário