terça-feira, 24 de março de 2015

Royal Caribbean anuncia lançamento do maior navio de cruzeiros do mundo

O navio é tão grande que tem bairros


A Royal Caribbean International acaba de anunciar o nome de seu terceiro navio da classe Oasis, com lançamento previsto para abril de 2016.

Batizado de Harmony of the Seas, esse será o maior navio do mundo e dará continuidade à filosofia da companhia, premiada por sua inovação e criatividade, oferecendo uma experiência única de férias para seus hóspedes.

O Harmony of the Seas trará a divisão de sete áreas distintas, pela qual a classe Oasis ficou famosa, e oferecerá a mais incrível seleção de experiências, amenities e atividades em alto-mar. Dentre as novidades estão três tobogãs aquáticos que passarão por vários andares do navio.
Introduzido recentemente a bordo do Quantum of the Seas o Bionic Bar também estará presente neste navio. Ele conta com bartenders robóticos que preparam bebidas clássicas ou receitas inventadas pelos próprios hóspedes por meio de tablets.

Além disso, os hóspedes do Harmony of the Seas poderão desfrutar da tecnologia de radiofrequência com as Royal WOWBands, pulseiras que dão acesso às cabines e são utilizadas para entrar e sair do navio e fazer as compras a bordo.

Os hóspedes ainda poderão experimentar uma conexão de internet em alta velocidade sem precedentes (tecnologia encontrada apenas em cruzeiros da Royal Caribbean), que permite a transmissão de vídeos, utilização de Skype e a postagem de seus melhores momentos de férias nas redes sociais.
O novo Harmony of the Seas também terá algumas das maiores acomodações da frota da Royal Caribbean. As cabines internas serão equipadas com exclusivas varandas virtuais, que reproduzem os sons e imagens do ambiente externo por meio de uma tela de LCD.

Os hóspedes das suítes também encontrarão no navio novas áreas exclusivas como o restaurante privado Coastal Kitchen - que mistura influências mediterrâneas com a gastronomia das fazendas da Califórnia - criado especialmente para esses hóspedes e associados Pinnacle do programa de fidelidade Crown & Anchor, e o deck Suite Sun Zone, espaço para tomar sol e relaxar.
O bairro Boardwalk a bordo do Harmony of the Seas irá trazer muitas características oferecidas por seus irmãos, incluindo o já tradicional carrossel artesanal e uma variedade de restaurantes casuais, como a lanchonete Johnny Rockets e o Boardwalk Dog House.

Além disso, o Starbucks também estará presente nessa área, oferecendo suas opções de bebidas, cafés e snacks. As crianças também serão lembradas com a introdução de um playground com escalada infantil.

O conceito gastronômico Dynamic Dining também estará presente no Harmony of the Seas e oferecerá uma experiência culinária tão vasta e variada como a das cidades mais cosmopolitas do mundo, disponibilizando mais opções e flexibilidade do que nunca. Já aqueles que preferirem um estilo de jantar mais tradicional, poderão selecionar a opção clássica que oferecerá os tradicionais dois turnos para a refeição.

A alternativa Dynamic Dining "Classic" permitirá que os hóspedes possam desfrutar dos principais restaurantes durante todo o cruzeiro com o seu grupo e o mesmo garçom todas as noites.
Novos conceitos de restaurantes de especialidades irão proporcionar ainda mais variedade, incluindo o Izumi Hibachi & Sushi, com o melhor da gastronomia asiática, e o restaurante mexicano Sabor Modern Mexican.

Já o novo Wonderland Imaginative Cuisine oferecerá aos hóspedes um verdadeiro banquete aos sentidos. Nele os chefs da Royal Caribbean misturaram suas referências culinárias, para criar um cardápio extremamente criativo e inovador inspirado na história de Alice no País das Maravilhas.
O Harmony of the Seas terá 16 decks, 227.000 toneladas e capacidade para 5.479 passageiros em ocupação dupla, divididos em 2.747 cabines. Os itinerários do novo navio serão anunciados em março de 2015.

Sobre a Royal Caribbean

A Royal Caribbean Cruises Ltd. é uma companhia mundial de cruzeiros marítimos, que engloba a Royal Caribbean International, a Celebrity Cruises e a Azamara Club Cruises. Sua frota conta com 35 navios ao todo – incluindo o Allure of the Seas e o Oasis of the Seas, maiores e mais inovadores navios de cruzeiros do mundo e a classe Quantum, com os mais modernos transatlânticos do mercado atual - oferece roteiros pelo Alasca, América do Sul, Ásia, Austrália, Bahamas, Bermudas, Canadá, Caribe, Canal do Panamá, Europa, Havaí e México, e excursões terrestres inesquecíveis.

Além destes, a empresa tem a previsão de colocar nos mares nos próximos anos o terceiro e o quarto navios da classe Oasis (Harmony of the Seas em 2016 e outro em 2018) e outros dois da classe Quantum, Anthem of the Seas em abril de 2015 e Ovation of the Seas em 2016. Para outras informações sobre os navios da companhia e seus itinerários, visite www.royalcaribbean.com.br. Siga a Royal Caribbean no Facebook https://www.facebook.com/royal.brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário