sexta-feira, 27 de março de 2015

Experiência surreal nas Maldivas

Destination Dining: uma experiência surreal nas Maldivasfoto: divulgação / Velaa Private Island
Localizado no incrível mar de Maldivas, o Velaa Private Island é descrito como a realização de um sonho que vai além do luxo. Localizado no Noonu Atoll, a 187 quilômetros de Male, o Velaa Private Island é um complexo de bangalôs de luxo onde os hóspedes são tratados como realeza. Os bangalôs são suspensos no mar e possuem até piscina privativa. Porém o que mais chama a atenção do local é o chamado Destination Dining onde o hotel organiza verdadeiras obras de arte da alta gastronomia, em diferentes cenários na ilha privada. Os casais só precisam escolher em qual deles ir.
Para quem deseja uma refeição em frente à praia, o restaurante Athiri oferece um cardápio a la carte de fazer inveja para muitos outros restaurantes. Seja durante o dia ou no por do sol, os coqueiros e a decoração praiana criam uma atmosfera envolvente, ideal para momentos de prazer a dois.
Athiri - foto: divulgação
Athiri - foto: divulgação

Se o seu intuito é encontrar um lugar perfeito para relaxar e saborear deliciosos coquetéis enquanto descansa à beira da piscina, no AVI isso é possível. O local é um piscina/bar casual durante o dia e um bar de coquetéis vibrante para a noite. O bar é completo e conta com barman e DJ ao vivo. Aproveite para fazer um brinde a dois, enquanto a noite te presenteia com um manto de estrelas, brilhando em harmonia com a batida rítmica.
AVI - foto: divulgaçãoAVI - foto: divulgação

Para os amantes do vinho, o Wine Cellar é uma extensa adega de vinhos com garrafas de diversas nacionalidades e oferece aos hóspedes a oportunidade de descobrir verdadeiras raridades como o Domaine de la Romanée Conti de 1956 e o  Blandy’s 1870.
Wine Cellar - foto divulgação
Wine Cellar - foto: divulgação

Para os que desejam uma aventura sensorial, o Aragu é um restaurante sob a direção da chef estrelada pelo Michelin, Adeline Grattard. O restaurante explora os dois estilos culinários distintos, mas complementares. Primeiro um prato simples, focando o sabor dos ingredientes individuais. Depois, uma sensacional fusão de ingredientes que se harmonizam a outro prato. Alimente seus sentidos e mergulhe nas encantadoras criações do restaurante.
Aragu - foto divulgação
Aragu - foto: divulgação

E para quem não abre mão da culinária oriental, o Tavaru traz para seus pratos os gostos e sabores do Japão, China e Coreia. Especializado na culinária do leste asiático, os chefs do Tavaru criam pratos inspiradores, com sabores únicos e diferentes texturas capazes de provocar o paladar a cada degustação. Além da comida, o restaurante também chama a atenção pela sua arquitetura. Em formato de espiral e envolto por uma tela, o restaurante é um deslumbre para os olhos.
Tavaru - foto divulgação
Tavaru - foto: divulgação

E para fechar o dia com chave de ouro, que tal saborear os melhores e mais caros champanhes do mundo com vista para as águas azuis do Oceano Índico? No CRU Champagne Lounge, os casais trajados de roupas de gala, recebem orientações de um sommelier para fazer ótimas escolhas e experimentarem os champanhes em agradável companhia.
CRU Champagne Lounge - foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário