terça-feira, 31 de março de 2015

O Mais caro cartão de natal do Mundo. Saiba Porquê!

Cartao-de-Natal-de-Luxo-capa

Atualmente são vendidas milhares de playstations, smartfones ou tablets, há quem diga que o Natal, já não é o que era. Mas no mundo Maravilhoso do Luxo, a imaginação e o conhecimento do publico alvo, leva a que empresas reinventem conceitos, que se pensava, estarem em vias de extinção. Na era dos smartfones, onde, em segundos uma mensagem pode chegar da Austrália ao Estados Unidos, onde o Skype se transformou na nossa TV privada, uma empresa de cartões de Natal, não só sobrevive aos tempos de hoje, como também prospera, depois de criar um, senão o, cartão de natal  mais caro do mundo.

Cartao de Natal de Luxo

Este cartão de Natal de Luxo, precisa ser entregue pessoalmente, tendo em conta o seu preço! Uma empresa de cartões de luxo, sediada na Flórida vende cartões produzidos com pergaminhos de pele, (tipo de pergaminho medieval) especialmente importado da Alemanha. A gravuras são pintadas em ouro de 23K e decorados com pedras preciosas e outras jóias. Os cartões são meticulosamente elaborados e precisam de cerca de um mês até ficaram totalmente concluídos.

Cartao de Natal de Luxo4
Os cartões de Natal variam entre $ 395 a uns espantosos $10,000. A caixa onde o cartão é apresentado, é uma caixa de couro personalizada, que contem documentação como o título do cartão. Todos os documentos são assinados pelo artista que personalizou a peça. A empresa também oferece a opção de ter a sua assinatura inscrita pela sua própria caligrafia.

Cartao de Natal de Luxo3

A edição especial, “Grand Couture collection” é preenchida com pedras preciosas e semipreciosas, como ametistas, esmeraldas, rubis e diamantes. Estes cartões são quase considerados como uma relíquia, uma peça perdida de um de tesouro, que vai aumentado o seu valor, ao ser transferida para as
gerações vindouras. fazendo destes cartão de Natal de Luxo, muito mais que um simples cartão de Boas festas, este é o cartão de natal mais caro do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário