terça-feira, 31 de março de 2015

Berço de Ouro 12 milhões

Possivelmente já terá ouvido a expressão: “Nascer em Berço de Ouro“, mas certamente estaria longe de imaginar um Berço de ouro maciço no valor de 12 milhões de Euros em torno de 16,5 milhões dólares. Então fique a saber que existe uma empresa no mundo a tentar concretizar essa pensamento, basta que o cliente tenha  os meios para pagar por isso. A proposta deste berço de luxo é feita por uma empresa sediada em Espanha, chamada Baby Suommo.



Segundo Baby Suommo, com 24 quilates de ouro é possível conseguir produzir o Berço com esta forma oval. É óbvio, este Berço de luxo, vem equipado a rigor com roupas de cama feitas em seda e cor Champagne, que inclui ainda um protector, almofadas, colchão e um edredom. Ele também vem com um tapete fiado a partir de fios de ouro, tudo para que quando o nosso olhar se cruzar com este berço, tenhamos um visão majestosa deste artigo de luxo. As insígnias serão em diamante e ouro puro.

Este não é apenas um berço de luxo, a intenção da Baby Suommo, alem de proporcionar um conforto VIP ao Bebé, que vai passar alguns meses da vida nesta estrutura, a empresa aposta na produção deste berço como uma Relíquia de família, que será transmitida de geração em geração.

Não é conhecida como é que a empresa chegou ao preço de 16,5 milhões dólares, no entanto todo o debate, não deixa de ser uma excelente campanha de marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário