terça-feira, 31 de março de 2015

Os trens de luxo são verdadeiros cruzeiros sobre trilhos

A TT Operadora é especialista no mercado de trens e vem se destacando cada vez mais nos pacotes de trem de luxo. Para facilitar sua pesquisa dividimos os trens mais luxuosos do mundo por continentes:





Blue Train - O “Trem Azul”, um dos lendários trens de luxo do mundo, viaja por magníficas paisagens na África do Sul entre Pretória e Cidade do Cabo. Este trem possui o conforto e a elegância dos melhores hoteis do mundo.


Royal Scotsman - Uma viagem no Royal Scotsman não pode ser considerada apenas uma viagem sobre trilhos. Trata-se de uma experiência fantástica, que leva os passageiros através das mais belas paisagens da Escócia


El Transcantábrico - De Santiago de Compostela a León, ou vice-versa, você viverá toda a magia do norte da Espanha a bordo de um verdadeiro cruzeiro sobre trilhos. O El Transcantábrico possui um serviço requintado, com uma gastronomia inigualável e um magnífico itinerário


Venice Simplon-Orient-Express - Conheça o elegante Orient-Express, o legendário trem mais romântico do mundo. O trem transmite toda a beleza e glória do século passado. Destaque para a requintada gastronomia, excelentes vinhos e serviços impecáveis. 



Maharajas’ Express - O mais famoso trem de luxo da Índia conta até com serviço de mordomo nas cabines. Os vagões-restaurante servem o melhor da cozinha internacional, enquanto que no confortável vagão-lounge é possível apreciar a exótica paisagem.

Transiberiano - A bordo do Grande Expresso Transiberiano, os passageiros farão parte de uma das viagens mais grandiosas do mundo. A viagem entre Moscou e Pequim inclui paradas nas principais cidades como Moscou, Ecetarinburgo, Novosibirsk, Krasnoyarsk, Ulan Ude, Ulan Bator, Pequim bem como áreas mais remotas como a Sibéria, o Deserto de Góbi e o Lago Baikal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário