Colar Bvlgari com mais de 1000 quilates de Esmeraldas .
Prestes a comemorar o seu 130º aniversário a Bvlgari, expôs mais de 100 criações de Alta Joalharia, num dos mais importantes acontecimentos no calendário da industria de joalheira, a 27ª Bienal dos Antiquários de Paris.
Este evento surgiu na década de 50, mais precisamente em 1956, e nasce do sonho dePierre Vandermeersh, na altura presidente da “União Nacional de Antiguidades”. A intenção era criar um evento em que a beleza dos objectos pudesse rivalizar com a beleza das mulheres que iriam visitar tal exposição. É por isso considerado o “evento” porque todos esperam, principalmente as grandes marcas do sector, que aproveitam para mostrar a excelência das suas novas colecções.
Quem visitou a exposição pôde ver algumas peças da Bvlgari, como jóias, relógios, mas onde não faltaram os famosos colares Bvlgari, feitos expressamente para a Bienal de Paris, foi também a oportunidade para a “marca” mostrar as suas mais famosas peças que fazem parte do seu património histórico.
A Bvlgari, representa da melhor forma a industria de jóias “made in Italia”, por isso, é quase obrigatória a sua presença, no grandioso Grand Palais de Paris. Local onde decorreu esta exposição
As peças escolhidas, para esta mostra , foram inspiradas pelas colecções icónicas daBvlgari, como as colações Serpenti, MVSA e Diva, as criações representam o estilo homónimo caracterizado pelas combinações de cores intensas, o volume sensual e ousado, junto com cortes criativos.
————————————————————————————-
Bvlgari OCTO MASERATI special edition
————————————————————————————-
Nenhum comentário:
Postar um comentário