sexta-feira, 3 de abril de 2015

Colar Bvlgari @ 27° Biennale des Antiquaires


Bulgari--colar-1000-quilats-esmeraldas

Colar Bvlgari com mais de 1000 quilates de Esmeraldas .

Prestes a comemorar o seu 130º aniversário a Bvlgari, expôs mais de 100 criações de Alta Joalharia, num dos mais importantes acontecimentos no calendário da industria de joalheira, a 27ª Bienal dos Antiquários de Paris.

Este evento surgiu na década de 50, mais precisamente em 1956, e nasce do sonho dePierre Vandermeersh, na altura presidente da “União Nacional de Antiguidades”. A intenção  era criar um evento em que a beleza dos objectos pudesse rivalizar com a beleza das mulheres que iriam visitar tal exposição. É por isso considerado o “evento” porque todos esperam, principalmente as grandes marcas do sector, que aproveitam para mostrar a excelência das suas novas colecções.

Quem visitou a exposição pôde ver algumas peças da Bvlgari, como jóias, relógios, mas onde não faltaram os famosos colares Bvlgari, feitos expressamente para a Bienal de Paris, foi também a oportunidade para a “marca”  mostrar as suas mais famosas peças que fazem parte do seu património histórico.

A Bvlgari, representa da melhor forma a industria de jóias  “made in Italia”, por isso, é quase obrigatória a sua presença, no grandioso Grand Palais de Paris. Local onde decorreu esta exposição

As peças escolhidas, para esta mostra , foram inspiradas pelas colecções icónicas daBvlgari, como as colações Serpenti, MVSA e Diva, as criações representam o estilo homónimo caracterizado pelas combinações de cores intensas, o volume sensual e ousado, junto com cortes criativos.

————————————————————————————-

Bvlgari OCTO MASERATI special edition

————————————————————————————-

O destaque da Bvlgari, foi para uma autêntica obra de arte, um colar Bvlgari de esmeraldas com mais de 1000 quilates, adornados com 2 serpentes, que atribuem um toque de sensualidade. Outro destaque foi para um colar Bvlgari de 1962, presente de Richard Burton a Elizabeth Taylor, no intervalo das gravações do filme épico “Cleópatra”

Bulgari-Elizabeth-Taylor- colar de esmeraldas
Bulgari-Elizabet-Taylor-62

Nenhum comentário:

Postar um comentário