sexta-feira, 3 de abril de 2015

Jacuzzi de luxo

Jacuzzi de luxo lateral

Jacuzzi de luxo

A “Jacuzzi” remonta a 1900, quando sete irmãos imigraram de Itália para o estado americano da Califórnia. Esta família, contribuiu em várias áreas, principalmente na aviação.

Mas a marca ficou mundialmente conhecida, quando em 1956, uma pessoa da família precisou de um tratamento de hidroterapia para combater a artrite. Os engenheiros da Jacuzzi adaptaram uma bomba irrigação para ser usada numa banheira.

Roy Jacuzzi viu aí um bom negócio, descobrindo um novo nicho de mercado, colocando as banheiras de hidromassagem no mercado em 1968. O modelo J-300 era vendido para hospitais e escolas.

Talvez, não se deva utilizar, a expressão, “ Jacuzzi de Luxo”, porque a palavra “Jacuzzi”já está, eternamente ligada a todo um conceito de saúde e bem estar, que nos fazem imaginar o ambiente relaxante dos SPA´s e isso, obviamente, liga-nos à palavra Luxo.

Mas então, se estamos habituados a chamar às pequenas e compactas Banheiras de hidromassagem, “Jacuzzi”, como poderemos classificar este luxuoso spa de dois andares que poderíamos perfeitamente confundir com uma piscina?

Este é um modelo HOT TUB SPA. Este “Jacuzzi” gigante, possui luzes coloridas, jactos de água e obviamente, regulação de temperatura. Concebido com 9 assentos. distribuídos por 2 decks, formando uma enorme banheira de acrílico rectangular, embutida numa estrutura de aço auto-sustentável.

Como se isso não fosse suficiente eles ainda disponibilizam acessórios tais como, colunas de som e luzes para melhorar a experiência.

Depois de adquirir, este artigo, aconselhamos primeiro, um banho de sal grosso, pois a inveja dos seus vizinhos será tão grande como este “Jacuzzi”, alem disso, podem confundir o seu jardim com algum “Resort de Luxo” 

O artigo pode ser adquirido na www.beauty-luxury.com e custa cerca de 38 090,00 €

Nenhum comentário:

Postar um comentário