sexta-feira, 3 de abril de 2015

Top 10 Raças de Gatos Mais Caras do Mundo


Os Gatos, estão entre os animais de estimação mais populares do mundo. Nos EUA, estão no topo das preferências de animais de estimação da famílias Norte Americanas. Dependendo de sua raridade e pureza o seu preço pode ascender a milhares de dólares. Aqui fica a nossa lista de 10 raças de gatos mais caras do Mundo que devido ao seu preço, certamente fornecerá aos próprios felinos uma vida rica de luxo.

10-British-Shorthair

10 British Shorthair
Preço: $ 500 – $ 1,500

Shorthair britânico. É também uma das raças de gatos mais popular registada no Reino Unido. e aparecem com frequência em concursos e mostras . têm um carácter estável, tornando-os perfeitos para quem vive num apartamento.

9-Scottish-Fold

Scottish Fold
Preço: $ 200 – $ 3.000

Nono lugar é para o Scottish Fold. Os traços físicos característicos da raça, combinados com a sua reputação de companheiros amorosos, fazem dos Folds animais de estimação muito cobiçados, são gatos que normalmente custam consideravelmente mais do que os gatos de raças mais comuns.

8-Sphynx

Sphynx
Preço: $ 300 – $ 3.000

Em seguida nesta lista está o Sphynx . Ele figura entre as raças de gatos mais populares. OSphynx é reconhecido facilmente por não apresentar pêlo no corpo, mas os técnicos afirmam que esta raça, precisa de um tratamento especial.

7-Russian-Blue

Russian Blue
Preço: $ 400 – $ 3.000

Sétimo lugar é para Russian Blue. Estes gatos são conhecidos por ser muito animados, curiosos e inteligentes .Russian Blue também é conhecido pelo seu instinto social, já que se dá muito bem com outros animais de estimação e crianças dentro de casa.

6-Peterbald

Peterbald
preço: US $ 1200 – 5000 $

O sexto da lista ficou reservado para Peterbald. É o resultado de um acasalamento experimental, de um gato  Oriental Shorthair feminino e um Donskoy.É muito curioso, inteligente conhecido também por ser uma raça energética. Tem um porte gracioso e elegante. Uma das suas características é que vivem também em harmonia com outros animais de estimação.

5-Persian

5 gato persa
Preço: $ 500 – $ 5,500

Em quinto lugar, vem o gato persa, que dispensa apresentações, diz-se que são um pouco falsos, muitas vezes associados aos vilões em vários filmes. no entanto a sua beleza não deixa qualquer dúvida, e o seu preço também não.

4-Allerca-hipoalergênico

Allerca hipoalergênico
preço: cerca de $ 6,000

Estes gatos são resultado de pesquisas genéticas, anteriormente Allerca. Cientistas fizeram experiências para apagar ou desactivar o gene que causa alergias transmitidas dos gatosao humanos.

3 Bengal

Bengal
Preço: $ 1,000 – $ 25.000

Uma raça extremamente bonita e atraente, Gato de bengala é uma raça híbrida de gato, fruto do cruzamento de um felino doméstico e um leopardo da Ásia.
Depois de três gerações, desde o cruzamento original, a raça geralmente adquire um temperamento de gato doméstico , no entanto, para o proprietário destes felinos, umBengal deverá ser mantido como um animal de estimação se tiver pelo menos quatro gerações.

2-Savannah

Savannah
Preço: $ 1.500 – $ 50.000

Nosso número dois – o Savannah gato é também uma raça de gato híbrido doméstica. É um cruzamento entre um serval e um gato doméstico. estes felinos são muitas vezes comparados com cães pela sua lealdade com o dono eles são também excepcionalmente inteligentes.

1-Ashera

1 Ashera
Preço: $ 15,000 – $100,000

Ashera, mais um gato híbrido Africano, cruzado com o leopardo asiático, e um animal doméstico muito inteligente, carinhoso e leal. No entanto, a autenticidade da raça tem sido contestada. mesmo assim há quem não se importe muito com a questão, chegando a desembolsar cerca de $100,000 para ter um exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário