sábado, 11 de abril de 2015

Novo conceito de Cinema IKEA


ikea-cinema-moscow

Novo conceito de Cinema IKEA

Aqui no “mundo do Luxo“, gostamos de realçar o que de bom acontece nesta industria, na maior parte das vezes, referimo-nos as bens materiais como barcos de LuxoCasas de Luxo, ou artigos, que pela sua excentricidade, design, ou propriedades se encaixam neste contexto, desta vez, damos destaque a uma Ideia de Luxo, proporcionada por uma marca, que não está muitas vezes associada a este mercado.

Todos os anos os cinemas perdem publico, as razão são variadas, seja falta de dinheiro, pirataria, mas também conforto, isto se compararmos com os ecrãs que uma boa parte da população já tem acesso, e claro, podermos assistir a um filme no conforto do nosso sofá, sem termos de ouvir aquele individuo, a mastigar pipocas e a dar risadas sem motivo nenhum.

ikea-cinema-moscow-7

Percebendo isto, a IKEA lançou uma campanha de Marketing genial a que chamou “Cinema of Love”

Eles removeram todos os assentos de um teatro em Moscovo e os substituíram por 17 camas de casal, todas com colchões confortáveis, Almofadas e cobertores.

IKEA diz que para este projecto, realizou uma pesquisa para descobrir o que temos que fazer para ter mais amor e a resposta que mais se repetiu foi “passarmos mais tempo juntos”.

Partindo desta sugestão a IKEA avançou de imediato com esta campanha única de facilitar as união entre as pessoas que apenas desejam ficar juntas. A empresa sueca, prepara-se agora para fazer o mesmo na mítica sala parisiense o “Olympia de Paris“.

ikea-cinema-moscow-8-690x441

Não sabemos da eficácia desta medida, caso fosse adoptada, por exemplo nos teatros, no entanto, pensamos que a ideia só resultaria, se as peças fossem comedias, caso contrario, aconselhamos a que as camas também tragam despertador, não fosse o caso de algum espectador adormecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário