sexta-feira, 3 de abril de 2015

O perfume mais caro do Mundo $228.580

No1 Passant Gardant  perfume mais caro do Mundo

O perfume mais caro do Mundo. A abertura do “Salon du Parfum Boutique”, foi celebrada pelos famosos armazéns Harrods, com a apresentação ao público de um sofisticado e extravagante frasco de perfume, o Nº1, criado pelo perfumista Clive Christian .

Clive Christian é um designer de interiores. Na década de 70 ficou conhecido por ser o primeiro a decorar as suas cozinhas com lustres de cristal, transformando estas divisões outrora conotadas com áreas de trabalho, em espaços luxuosos e confortáveis, quem aspirasse a “luxo”, tinha de possuir uma cozinha com a assinatura de Clive Christian.

Só em 1999, Clive tomou os destinos de uma das mais antigas perfumarias britânicas a “Crown”, dando origem mais tarde aos perfumes “X” Perfumes o “1872” Perfumes  e Nº1este ultimo viria a ser reconhecido pelo Guinness Book of Records, como o perfume mais caro do mundo.


O perfume, já era comercializado no seu frasco padrão por 450 libras, cerca de 573,943 Euros, esta edição especial foi posta no mercado pelo extravagante preço de 228.580 dólares cerca de 182.386 Euros. Merece portanto o destaque de “O perfume mais caro do Mundo”

——————————————————

Ver Edição Especial Baccarat Rouge 540

——————————————————

O frasco é de cristal, envolto por um rendilhado de ouro de 24 kilates, o trabalho magnífico de manufactura,  inclui ainda um leão coberto de diamantes dos quais, dois são amarelos e um raríssimo diamante rosa.

No1 Passant Gardant 2  perfume mais caro do Mundo

A tampa é outra obra de arte, tem a forma e o esplendor de uma coroa e pretende homenagear a Rainha Vitória.

No1 Passant Gardant 3  perfume mais caro do Mundo

O frasco foi também concebido par preservar o “perfume mais caro do Mundo” para além do seu período de validade, neste caso o de uma vida gloriosa de sucesso e glamour.


Nenhum comentário:

Postar um comentário